RG Pet CMF

Fort Atacadista arrecada fundos para Hospital e Maternidade Sagrada Família

Por Administrador em 12/07/2021 às 19:15:56
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Desde 1954, o Hospital Sagrada Família é referência em procedimentos de média e alta complexidade – como câncer – e maternidade na cidade de São Bento do Sul. A instituição, sem fins lucrativos, foi a escolhida para ser a mais nova contemplada com as arrecadações do projeto Troco Solidário do Fort Atacadista, na recém-iniciada etapa do segundo semestre de 2021. Todas as doações realizadas pelos clientes da rede no final de suas compras, exclusivamente na loja de SBS, desde o último dia 1º de julho até o final de dezembro, serão integralmente destinadas ao hospital. "A direção do hospital se comprometeu a utilizar toda a verba arrecadada para a melhoria do atendimento à população", destaca Marcelo Souza, gerente da loja Fort Atacadista em São Bento do Sul.

Marcelo ressalta que a população da cidade é uma das mais engajadas e solidárias do estado, tendo o hábito de abraçar causas sociais. "Estou bem otimista que vamos arrecadar uma quantia expressiva, que fará a diferença para o Hospital Sagrada Família, o único hospital da nossa região e que faz um trabalho tão importante com pacientes com câncer", completa o gerente.


Como participar: ao finalizar suas compras nos caixas do Fort Atacadista, basta mencionar ao operador de caixa que deseja contribuir com o Troco Solidário. É aceita qualquer quantia a partir de R$ 0,01 (um centavo) para pagamentos em dinheiro, débito ou pelo Vuon Card.

Sobre o Hospital:
O hospital possui 106 leitos entre enfermaria pediátrica, adulta, clínica médica, cirúrgica, obstétrica e UTI. Conta com uma equipe multidisciplinar, somando mais de 200 colaboradores no seu quadro, sendo 55 médicos de diversas especialidades.




Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec