SEM I

Cacau Show é confirmada e MULTI atinge 95% de ocupação das lojas do open shopping

Primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina abre três novas operações nos próximos meses

Por Administrador em 13/07/2021 às 15:18:07
Foto/José Somensi

Foto/José Somensi

O último ano tem sido desafiador e muitos empreendedores seguiram firmes no propósito de abrir e ampliar os negócios. E um bom exemplo disso é o que acontece no MULTI Open Shopping, que fica no Rio Tavares, em Florianópolis. É que com a confirmação da chegada da franquia da Cacau Show no primeiro e único shopping a céu aberto da região Sul da Ilha de Santa Catarina, o empreendimento atinge a marca de 95% de ocupação das lojas.

A franquia da marca de chocolates é a quinta operação comandada pelos proprietários Leize F. Magalhães Cordeiro e Willians Fabricio Cordeiro na Grande Florianópolis. Além da loja no MULTI, os empreendedores são responsáveis por operações no Campeche, Canasvieiras, Coqueiros e Forquilhinhas, em São José.

"A ideia em abrir no MULTI foi em virtude de acreditar no potencial do Sul da Ilha de SC e principalmente pelo conceito que o open shopping segue", destaca Cordeiro.

O casal destaca ainda que já conhecia o MULTI e que já havia vislumbrado a oportunidade de instalar a loja de chocolates no local.

"Nosso propósito é vivermos para juntos tocar a vida das pessoas através de experiências, oportunidades e impactos relevantes. A fim de proporcionar experiências memoráveis", completa Cordeiro que adianta que a nova operação deve ser aberta ainda no mês de julho.

O MULTI Open Shopping fica na Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3339, no Rio Tavares, em Florianópolis.

Novas operações

No período da pandemia sete novos contratos foram assinados e algumas operações já estão abertas. Dentre elas, o Musume Sushi, primeiro restaurante de comida japonesa do open shopping, o quinto bar da cervejaria UNIKA de Racho Queimado, a primeira loja multimarca de calçados ecológicos de Santa Catarina, a Terra Maya Slow Shoes e uma loja especializada em brinquedos educativos, a Tico Tico Brinquedos. Além disso, a Casa MIDI mudou de sala e ampliou o espaço da loja neste período. E para os próximos meses estão confirmadas ainda a abertura de um winebar e um espaço especializado em depilação a laser.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec