SEM I

Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas - TRÁFICO DE DROGAS/ APOIO A PRF

Por Administrador em 02/09/2021 às 11:17:42
Foto/PMSC

Foto/PMSC

TRÁFICO DE DROGAS/ APOIO A PRF

11° BPM – MARAVILHA


No dia 01/09/2021, por volta das 14h05, na Rodovia BR-282, Centro, cidade de Maravilha, ocorreu um trĂĄfico de drogas. A GUPM CANIL em apoio a PRF logrou ĂȘxito em localizar 404 Kg de Maconha escondidos dentro de caixas de som em um caminhão baĂș, diante dos fatos os agentes da PRF deram voz de prisão ao condutor e passageiro do caminhão pelo crime de trĂĄfico de drogas, ficando estes responsĂĄveis pela apreensão da droga e confecção do Boletim de entrega dos presos.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Curitibanos

GECT

No dia 01/09/2021, por volta das 21h20, na rua Pedro Drissen, bairro Aparecida, cidade de Curitibanos, ocorreu uma tentativa de homicĂ­dio. Os autores um homem de (39 anos, passagem policial por ameaça) e seu primo um homem de (21 anos, passagem policial por estelionato e apropriação indébita) foram até a residĂȘncia da ex mulher e efetuaram disparos contra o atual marido dela um homem de 45 anos, (possui passagens policiais por falsidade ideológica, ameaça, difamação, injĂșria e posse irregular de munição), que revidou a ação com disparos de arma fogo. Os autores após o fato jungiram não sendo localizados até o momento. O atual marido foi atingido por por 3 disparos e foi encaminhado ao hospital em situação grave.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Blumenau

10Âș BPM

No dia 02/09/2021, por volta das 02h00, na Rua 2 de Setembro, 3049, bairro Itoupava Norte, cidade de Blumenau, ocorreu uma tentativa de homicĂ­dio. A polĂ­cia estava deslocando para ocorrĂȘncia quando avistou um veiculo em zigue zague, ao abordar o veĂ­culo foi constatado que o homem de (38 anos, sem passagem policial) estava com lesões provenientes de arma branca e com muito sangramento sendo necessĂĄrio utilizar o torniquete de um dos policiais até a chegada do SAMU. A vĂ­tima foi encaminhada ao hospital inconsciente e em estado grave.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec