SEM I

AdsPlay Educação oferece cursos gratuitos de marketing digital

Desenvolvido e ministrado por especialistas da área, a escola oferece cursos online e gratuitos

Por Administrador em 03/09/2021 às 13:40:42

A AdsPlay Educação, unidade de ensino do The 365 Group, foi criada no início deste ano com o objetivo de oferecer maior capacitação aos profissionais que atuam no mundo da mídia online, assim como àqueles que desejam iniciar nesta área. A plataforma conta com quatro cursos gratuitos: Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e Mídia Programática, todos com teoria e prática e acesso ilimitado ao ambiente virtual de aprendizagem.

A unidade de educação nasceu de uma iniciativa da AdsPlay Mídia Programática, outra empresa do The 365 Group, responsável por operacionalizar o ecossistema de mídia programática. O objetivo inicial era capacitar o próprio time para melhorar ainda mais a qualidade das entregas aos clientes. Porém, seu fundador e CEO, Edu Sani, acreditava que tal expertise precisava ser compartilhada com mais pessoas.

"Ao vermos o sucesso dos nossos treinamentos, começamos a expandir também para os clientes. Com os excelentes resultados que tivemos, surgiu a ideia de transformar essa troca de conhecimento em uma plataforma e, agora, de forma gratuita. Pela AdsPlay Educação temos a possibilidade de capacitar ainda mais o mercado de mídia e desenvolver pessoas por meio de uma metodologia descomplicada e prática", afirma Sani.

Um dos diferenciais da empresa são os professores. Todos atuam diretamente no dia a dia de marketing digital e mídia programática e já operaram campanhas de clientes como Samsung, Coca-Cola, Johnson & Johnson, NET, entre outros.

AdsPlay Educação

A Adsplay Educação, unidade de ensino à distância do The 365 Group, tem como objetivo oferecer maior capacitação ao mercado de compra de mídia online e o desenvolvimento de profissionais interessados no assunto. A plataforma oferece quatro cursos: Google Ads, Facebook Ads, Google Analytics e Mídia Programática, todos com teoria e prática e disponíveis de forma gratuita e ilimitada para o aluno. Para mais informações, acesse: adsplayeducacao.com.br.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec