SEM I

Principais ocorrências na últimas horas

Por Administrador em 06/09/2021 às 14:09:37

HOMICÍDIO

Joinville

8º BPM

No dia 04, por volta das 01h55, na Rua Walmor Harger, bairro Costa e Silva, cidade de Joinville, ocorreu um homicídio. A vítima, homem (22 anos, sem passagem policial no estado), foi encontrado em óbito na sua residência com marcas de disparos de arma de fogo nas costas. Segundo a vizinha, a mesma escutou um barulho de porta sendo arrombada e logo após disparos de arma de fogo. Policia Civil e IGP acionados no local. Sem informações até o momento sobre a motivação e autoria.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Lages

6º BPM

No dia 04, por volta das 06h40, na Avenida Brasil, bairro São Cristovão, cidade de Lages, ocorreu uma tentativa de homicídio. As três vítimas, homem (29 anos, passagem policial por tráfico de drogas), homem (27 anos, passagem policial por posse de drogas, perturbação do sossego alheio, desobediência e invasão de propriedade) e homem (22 anos, passagem policial por posse de drogas e desobediência), deram entrada na UPA e relataram que se envolveram em uma briga, sendo que um deles foi alvejado por disparo de arma de fogo no pescoço e algumas facadas, outros dois foram esfaqueados no braço e nas costas. Os envolvidos não informaram quem seria os autores.


HOMICÍDIO

Lages

6° BPM

No dia 04, por volta das 06h40, na Rua Hercílio Luz, bairro Centro, cidade de Lages, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (33 anos, passagem policial por ameaça), deu entrada no Hospital já em óbito com lesões de arma branca. A autoria e motivação são desconhecidas até o momento.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

São Lourenço do Oeste

2º BPM

No dia 04, por volta das 22h35, na linha Santa Inês, interior da cidade de São Lourenço do Oeste, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, homem (61 anos, passagem policial por embriaguez, perturbação e dano), deu entrada na UPA de São Lourenço com ferimentos graves causados provavelmente por arma branca (facão). O autor, homem (33 anos, passagens policiais por furto tentado, furto, vias de fato e embriaguez), fugiu do local após cometer o crime.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Xanxerê

2º BPM

No dia 05, por volta das 03h10, na Rua Papa João XXIII, bairro Centro, na cidade de Xanxerê, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, homem (29 anos, passagem policial por perturbação, ameaça, vias de fato, lesão corporal e dano), estava no pátio de um estacionamento quando foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região do peito. Segundo informações, a vítima teria se envolvido em uma discussão e foi ameaçada momentos antes pelo suspeito. Um homem, (22 anos, sem passagem policial), foi abordado e encaminhado para delegacia. A vítima foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sombrio

19º BPM

No dia 05, por volta das 11h45, na Rodovia Governador Mário Covas, bairro São Pedro, na cidade de Sombrio, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, homem (24 anos, passagem policial por ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas), estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por um suspeito que sacou uma arma de fogo e efetuou diversos disparos em sua direção. A vítima acabou sendo atingida por um disparo na região do pé, foi socorrida e encaminhada ao Hospital em estado estável. O suspeito fugiu, não sendo localizado até o momento. A motivação do crime é desconhecida.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Joinville

17º BPM

No dia 05, por volta das 14h10, na Rua Nacar, bairro Guanabara, na cidade de Joinville, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, homem (27 anos, passagem policial por furto, ameaça, posse de drogas e roubo), estava subtraindo fiação elétrica de um poste quando foi surpreendido por um suspeito que sacou uma arma de fogo e desferiu um disparo na sua perna. Sendo socorrido e encaminhado ao Hospital em estado estável. O suspeito fugiu com um veículo prata, não sendo localizado.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Anita Garibaldi

6º BPM

No dia 05, por volta das 14h40, na Rua Padre Remígio Della Vechia, bairro Centro, na cidade de Anita Garibaldi, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, homem (18 anos, passagem policial por posse de arma de fogo, rixa, desobediência, perturbação, tentativa de homicídio, injúria, ameaça, lesão corporal, desacato, furto, dano e falsidade ideológica), foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital em estado estável. O suspeito fugiu do local, não sendo localizado até o momento. A motivação teria sido uma discussão em via pública.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec