SEM I

Confira as delícias para celebrar o Dia Nacional da Banana, em 22 de setembro

Fruta rica em vitaminas é uma das coberturas mais pedidas na Pizza Prime

Por Administrador em 20/09/2021 às 15:29:12
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

A fruta mais consumida no Brasil depois da laranja, a banana ganhou um dia só dela: 22 de setembro. Rica em potássio e fibras, também é fonte de carboidratos, sais minerais e vitaminas A, B1, B2 e C. Na Pizza Prime, rede de pizzarias 100% brasileira, a fruta entra no cardápio dos sabores adocicados, sendo uma das mais pedidas pelos clientes a Banana Caramelizada, uma redonda que leva lâminas da fruta cobertas de chocolate branco caramelizado. Especialmente nesta quarta-feira, a versão grande sai por R$ 35,90, para pedidos realizados exclusivamente pelo App da Pizza Prime.

A Pizza Prime é uma franquia reconhecida por oferecer o melhor da pizza e está presente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Amapá, Pará, Bahia e Goiás. Com aplicativo de delivery próprio, disponível para baixar gratuitamente no Google Play e na App Store, a rede concede R$ 10,00 de desconto na compra da primeira pizza.


SOBRE A PIZZA PRIME

Com 19 anos de mercado e mais de 50 unidades, a rede Pizza Prime leva qualidade e sabor à casa dos clientes. A franqueadora conta também com uma Central de Produção e Distribuição, na cidade de Barueri/SP, que tem por objetivo oferecer cursos e proporcionar a transferência de know how aos novos franqueados. Com ingredientes selecionados e atentos aos paladares, a rede investe em variedade de sabores regionais, como pizza de coração de galinha, iguaria muito demandada na região sul, e pizza de camarão com jambu, que atende o público em Macapá (AP), por exemplo. Antenada com as tendências, tem também opções veganas, além das doces que fogem do senso comum, como pizza de cookies & cream e chocolate branco com caramelo flor de sal. Novata no franchising - se associou à ABF em 2019 -, a Pizza Prime tem por objetivo agora crescer de forma organizada e palatável pelo País. Para mais informações: https://www.pizzaprime.com.br/

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec