SEM I

OAB Santos promove congresso sobre Segurança e Relações Exteriores

Evento vai discutir questões de segurança nas fronteiras e no ambiente digital

Por Administrador em 20/09/2021 às 15:41:21
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

As comissões de Direito e Relações Exteriores e de Segurança Pública da Subseção Santos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Santos) vão organizar entre os dias 21 e 23 de setembro o "Congresso Internacional Segurança e Relações Exteriores: Américas e NAFTA", evento que vai discutir as políticas de segurança que envolvem os países das Américas, bem como as ações governamentais para proteção contra cyberataques.

Além de profissionais do Direito de todo o País, o congresso também terá a participação de especialistas nos segmentos de tecnologia e segurança digital, segurança energética, relações internacionais, questões tributárias, aduaneiras, investimentos sustentáveis, entre outros setores estratégicos.

O Congresso Internacional Segurança e Relações Exteriores: Américas e NAFTA terá mais de 40 palestras divididos em 15 painéis. Daniel Toledo, especialista em Direito Internacional, fundador da Toledo e Advogados Associados e sócio do escritório LeeToledo PLLC, vai conduzir o tema "Segurança energética: importância da independência na produção de energia no cenário atual mundial". Outras informações e inscrições para o congresso podem ser obtidas nos sites http://www.oabsantos.org.br/ e https://toledoeassociados.com.br/.

SERVIÇO

Congresso Internacional Segurança e Relações Exteriores: Américas e NAFTA

Dias 21, 22 e 23 de setembro

Transmissão ao vivo pelo Facebook e YouTube da OAB Santos:

Facebook: https://www.facebook.com/oab.santos

YouTube: https://www.youtube.com/user/OABSantosTV

Informações e inscrições:

http://www.oabsantos.org.br/ e https://toledoeassociados.com.br/.





Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec