SEM I

O novo cenário das startups de jornalismo no Brasil é tema do Papo de Jornalista desta quinta-feira (23)

Fabiana Zanni, coordenadora do Google News Initiative Lab conversa com Fabrício Umpierres, Diretor de Inovação da ACI.

Por Administrador em 21/09/2021 às 14:40:35
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

O Papo de Jornalista dessa semana aborda o novo cenário das startups de jornalismo no Brasil, com participação de Fabiana Zanni, coordenadora do Google News Initiative Lab e condução do Diretor de Inovação da ACI, Fabrício Umpierres. A live promovida pela Associação Catarinense de Imprensa acontece nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, às 19h30, pelo perfil @imprensasc no Instagram.


Sobre os convidados:

Fabiana Zanni é, desde 2016, responsável pela área de Parcerias do Google Brasil, responsável pelo projeto Google News Initiative Brasil. Atuou também em segmentos como Educação, Produtos e Mídia Digital em grandes empresas nacionais e internacionais.

O mediador do papo, Fabrício Umpierres, atual Diretor de Inovação da ACI, tem larga experiência no jornalismo. Foi repórter da Gazeta Mercantil, do jornal A Notícia e também correspondente da Folha de São Paulo. Criou o principal portal de notícias de inovação de Santa Catarina – o SC Inova. Em 2018 e 2019, foi Top 10 Profissional de Imprensa no prêmio nacional "Startup Awards", organizado pela Associação Brasileira de Startups.


Sobre o Papo de Jornalista:

Promovido pela Associação Catarinense de Imprensa (ACI), o Papo de Jornalista tem o objetivo de trazer discussões e conhecimentos relevantes para os profissionais da área. É realizado todas as quintas, às 19h30, no perfil @imprensasc no Instagram. Desde maio, já foram realizadas lives sobre inovação, fake news, incentivos fiscais, mercado de eventos, jornalismo hiperlocal, jornalismo econômico, alcance do conteúdo digital, empreendedorismo na universidade, charge, reportagem, fotografia, literatura, comunicação pública, corporativa e jurídica, liberdade de expressão e agências de comunicação.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec