SEM I

Delivery à vista - Box Delivery

Box Delivery chega em Florianópolis: a expectativa é atender 50 estabelecimentos e ter 300 entregadores

Por Administrador em 21/09/2021 às 15:20:13

O segmento de delivery foi um dos que mais se destacaram com a pandemia e tem ganhado cada vez mais espaço entre os consumidores.

A Box Delivery, plataforma de entregas que conecta estabelecimentos comerciais a entregadores parceiros, atingiu a marca de 5 milhões de entregas e avança em novos territórios. Vislumbrando a meta de estar no Brasil inteiro e começando uma expansão bem forte no Sul, estão chegando a Florianópolis, que apesenta um potencial enorme para empresa.

"Temos uma expectativa de aumentar a velocidade das entregas em Florianópolis, ajudando na melhoria do atendimento ao cliente e elevando a experiência, atingindo uma média de 120 mil entregas/ano", afirma Leandro Verdelho, Diretor de Operações da Box Delivery.

Além disso, buscam agregar o mínimo de 50 estabelecimentos e formar uma nuvem de aproximadamente 300 entregadores na plataforma.

A empresa fundada em 2016, está presente em 22 estados brasileiros, no Distrito Federal e em 129 cidades e busca para 2021 atingir a marca de R$ 102 milhões em faturamento.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec