SEM I

Prefeito de São José participa de reunião com Secretaria de Estado da Saúde sobre o Hospital Regional

Por Administrador em 23/09/2021 às 12:07:49
Fotos/Divulgação Secom/PMSJ

Fotos/Divulgação Secom/PMSJ

Nesta última quarta-feira, 22, o Prefeito de São José, Orvino Coelho de Ãvila, acompanhado da secretária municipal de Saúde, Sinara Simioni, e do diretor do Instituto de Cardiologia, Tiago Meister, participou de uma reunião com o secretário de Saúde do Estado, André Motta Ribeiro, para tratar de melhorias no Hospital Regional.

Segundo o secretário, há um processo tramitando na pasta para contratação de serviços de recuperação da cobertura do prédio que comporta o Hospital Regional de São José e o ICA, além das demais unidades próprias.

Ainda, devido essa necessidade de manutenção predial, a secretaria de Saúde já aderiu a uma ata de registro de preços, cujo o edital foi lançado pela Secretaria de Estado da Educação (SED).

A direção do Hospital Regional de São José também informou que já trocou os canos de conexão de cobre que estavam rompidos no 4º andar, substituindo por canos de Polipropileno Copolímero Random (PPR), e também já está resolvendo o problema nas escadas.

"O Hospital Regional não é administrado pelo município, mas é nossa obrigação cobrar um atendimento com mais qualidade e dignidade, não só para os josefenses, mas para todos os pacientes que a unidade recebe diariamente", salientou o Prefeito Orvino.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec