SEM I

Principais ocorrências nas últimas horas

Por Administrador em 27/09/2021 às 17:05:50
Foto/PMSC

Foto/PMSC

ROUBO À COOPERATIVA DE CRÉDITO

Balneário Piçarras

25º BPM

Nesta sexta-feira, 24, por volta das 14h50, ocorreu um roubo na agência do Sicoob, na avenida Nereu Ramos, bairro Centro, em Balneário Piçarras. No local três suspeitos entraram no banco, onde renderam o segurança, subtraindo sua arma e o dinheiro disponível no caixa eletrônico e no caixa de atendimento presencial. Os autores se evadiram em um veículo.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

São Francisco do Sul

27º BPM

Nesta sexta-feira, 24, por volta das 15h45, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Rio dos Cedros, bairro Ubatuba, em São Francisco do Sul. A vítima, de 38 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo na região da cabeça, sendo conduzida ao hospital com vida. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

São Bento do Sul

23º BPM

Na sexta-feira, 24, por volta das 22h, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Amazonas, bairro Centenário, em São Bento do Sul. A vítima, um homem de 26 anos, foi atingida por um golpe de faca na região do tórax. Conforme testemunhas, a vítima foi atingida após uma briga. O autor do fato se evadiu do local.


TRÃFICO DE DROGAS

Itá

20º BPM

No sábado, 25, por volta das 11h10, ocorreu uma apreensão de drogas em operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal na Rodovia SC 283, km 137, em Itá. Ao abordar um suspeito, em um veículo, foram encontrados 1.191,40 quilos de maconha. Em verificação aos dados do veículo foi identificado registro de furto/roubo, ocorrido na cidade de Cascavel/PR, o automóvel estava com placas de identificação clonadas de outro veículo semelhante.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Guaramirim

14º BPM

No sábado, 25, por volta das 13h, ocorreu uma tentativa de homicídio na rua Lauro Zimmermann, bairro Guamiranga, em Guaramirim. A vítima, um homem de 29 anos, foi alvejada por três disparos de arma de fogo que atingiram sua perna e um dos pés.


TRÃFICO DE DROGAS

Blumenau

10º BPM

No sábado, 25, por volta das 17h, ocorreu uma prisão por tráfico de drogas na rua Bahia, bairro Salto Weissbach, em Blumenau. A guarnição abordou o suspeito, de 47 anos, e com o mesmo foram encontrados 11 buchas de cocaína e R$ 600,00. Na residência do autor foram apreendidos três revólveres, munições, um quilo de cocaína e R$ 9.486,00 em espécie.


HOMICÍDIO

São Bento do Sul

23º BPM

No sábado, 25, por volta das 20h30, ocorreu um homicídio na rua Francisco Hornit Filho, bairro Serra Alta, em São Bento do Sul. A vítima, um homem de 41 anos, estava com dois ferimentos nas costas, um por arma branca e outro aparentemente por arma de fogo, e outro ferimento no abdômen. Ao lado da vítima, estava um revólver com seis munições deflagradas. Conforme testemunhas, a vítima chegou ao local atirando em um grupo de homens que estavam em frente a uma residência, e que eles revidaram a agressão. O homem foi a óbito no hospital.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Lages

6º BPM

No sábado, 25, por volta das 21h30, ocorreu uma tentativa de homicídio na avenida Coronel Antônio Ribeiro dos Santos, bairro Várzea, em Lages. A vítima, um homem de 34 anos, foi alvejada por dois disparos de arma de fogo. Relatou que quatro homens efetuaram os disparos e evadiram-se em um veículo.


HOMICÍDIO

Florianópolis

4º BPM

No sábado, 25, por volta das 22h30, ocorreu um homicídio na servidão Augusto Schmitz, bairro Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. A vítima, um homem de 42 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo na perna e abrigou-se na casa de sua prima, posteriormente os suspeitos invadiram a residência para consumar o homicídio.


HOMICÍDIO

Indaial

GEIn

No sábado, 25, por volta das 22h40, ocorreu um homicídio na rua Canaã, bairro Mulde, em Indaial. A vítima, um homem de 44 anos, foi alvejada por disparos de arma de fogo, vindo a óbito. ROUBO Apiúna GEIn Neste domingo, 26, por volta das 04h20, ocorreu um roubo na rua Quintino Bocaiúva, Posto Fiscal, em Apiúna. A vítima, um homem de 37 anos, relatou que estava dormindo em sua residência, onde estavam mais seis familiares. Foi rendido por dois homens armados e encapuzados, que arrombaram a porta da cozinha para invadir a casa. Após, um dos suspeitos deslocou com a vítima até seu comércio, onde roubou dinheiro, enquanto o outro suspeito mantinha os familiares reféns. Os autores fugiram levando dinheiro, e três smartphones.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec