SEM I

Primeira etapa do Campeonato Catarinense de Remo acontece neste sábado (09), em Florianópolis

Equipe vencedora da prova vai receber a Taça ND 15 anos, em homenagem ao aniversário do jornal ND

Por Administrador em 08/10/2021 às 13:23:37

Florianópolis vai sediar o retorno das competições de remo em Santa Catarina neste sábado, 9. Além de quatro equipes do estado, o Botafogo, do Rio de Janeiro, participa como clube convidado. Ao final das regatas, a equipe campeã da etapa vai receber a Taça ND 15 anos, uma homenagem da Federação de Remo ao jornal ND, que em 2021 comemora 15 anos de atuação.

Para o presidente da Federação Catarinense de Remo, André Arthur Dutra, a homenagem representa uma parceria que o Grupo ND sempre teve com a Federação e os clubes de remo. "Além das pautas esportivas que sempre tiveram espaço no Grupo ND, tivemos também o apoio para a cobrança de uma passarela para os pedestres que acessam o Parque Náutico Walter Lange. No sábado, durante a cerimônia de premiação, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, vai assinar o edital para construção da passarela", comemora.

A primeira disputa está programada para 8h30. Estão previstas 15 regatas, com término por volta de 11h. A largada será na Baía Sul e chegada junto às pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.

Quem for prestigiar as provas poderá também conhecer as sedes dos três clubes de remo de Florianópolis. O Clube Náutico Riachuelo, o Clube de Regatas Aldo Luz e o Clube Náutico Martinelli estarão abertos para visitação das 11h às 12h. Na sequência acontece a premiação, que será um dos destaques do programa Balanço Geral, na NDTV l Record TV.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec