Ondrepsb
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4

Primeira etapa do Campeonato Catarinense de Remo acontece neste sábado (09), em Florianópolis

Equipe vencedora da prova vai receber a Taça ND 15 anos, em homenagem ao aniversário do jornal ND

Por Administrador em 08/10/2021 às 13:23:37

Florianópolis vai sediar o retorno das competi√ß√Ķes de remo em Santa Catarina neste s√°bado, 9. Além de quatro equipes do estado, o Botafogo, do Rio de Janeiro, participa como clube convidado. Ao final das regatas, a equipe campe√£ da etapa vai receber a Ta√ßa ND 15 anos, uma homenagem da Federa√ß√£o de Remo ao jornal ND, que em 2021 comemora 15 anos de atua√ß√£o.

Para o presidente da Federa√ß√£o Catarinense de Remo, André Arthur Dutra, a homenagem representa uma parceria que o Grupo ND sempre teve com a Federa√ß√£o e os clubes de remo. "Além das pautas esportivas que sempre tiveram espa√ßo no Grupo ND, tivemos também o apoio para a cobran√ßa de uma passarela para os pedestres que acessam o Parque N√°utico Walter Lange. No s√°bado, durante a cerimônia de premia√ß√£o, o prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro, vai assinar o edital para constru√ß√£o da passarela", comemora.

A primeira disputa est√° programada para 8h30. Est√£o previstas 15 regatas, com término por volta de 11h. A largada ser√° na Baía Sul e chegada junto às pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos.

Quem for prestigiar as provas poder√° também conhecer as sedes dos tr√™s clubes de remo de Florianópolis. O Clube N√°utico Riachuelo, o Clube de Regatas Aldo Luz e o Clube N√°utico Martinelli estar√£o abertos para visita√ß√£o das 11h às 12h. Na sequ√™ncia acontece a premia√ß√£o, que ser√° um dos destaques do programa Balan√ßo Geral, na NDTV l Record TV.

Comunicar erro
Galego Bar e Restaurante

Coment√°rios

Orsitec