SEM I

RESPOSTA RÁPIDA DA PMSC PRENDE UM DOS SUSPEITOS DE ASSALTO A AGÊNCIA BANCÁRIA EM JOSÉ BOITEUX

Por Administrador em 13/10/2021 às 14:46:41
Foto/PMSC

Foto/PMSC

A PolĂ­cia Militar de Santa Catarina prendeu um dos suspeitos do roubo a uma cooperativa de crédito na manhã dessa quinta-feira, 7, no municĂ­pio de José Boiteux. Outros dois homens jĂĄ foram identificados pela PMSC e seguem sendo procurados.

A ocorrĂȘncia iniciou por volta das 9h30, quando trĂȘs homens armados entraram em uma agĂȘncia do Sicoob e fizeram um refém. Os assaltantes procuravam um cofre, mas não localizaram e acabaram levando os valores que haviam no caixa. Na fuga, um refém foi levado junto com os criminosos e liberado próximo a uma reserva indĂ­gena.

Em uma ação rĂĄpida e coordenada por diversas unidades da PMSC, foi possĂ­vel realizar o cerco na ĂĄrea e localizar o veĂ­culo utilizado no crime. Nesse momento, os suspeitos fugiram em direção a uma ĂĄrea de mata fechada, quando um homem foi abordado (29 anos, com passagens policiais por tentativa de homicĂ­dio) e os outros dois foram identificados, mas seguem procurados.

A PMSC levantou através de testemunhas que o preso e um dos foragidos são suspeitos da participação de um assalto a banco na mesma cidade em 2015, quando foram presos em flagrante.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec