SEM I

Câmara Municipal de São José encerra Rodas de Conversa em 2021

Ao longo do ano, 21 encontros foram realizados pelo Legislativo

Por Administrador em 18/11/2021 às 19:37:16
Nesta quinta-feira, 18, a Câmara Municipal de São José realizou mais uma Roda de Conversa com Vereadores. O tema da vez foi o Novembro Azul e a prevenção ao câncer de próstata. O encontro finalizou a modalidade neste ano, totalizando 21 rodadas desde fevereiro.

Entre os assuntos abordados no Legislativo, estiveram pautas como Desenvolvimento Econômico, trânsito nas vias que cortam São José, saúde, educação, segurança pública, assistência social, tecnologia, mercado de trabalho, saneamento, lixo e meio-ambiente, entre tantos outros. Todos os 21 encontros foram transmitidos ao vivo pela TV Câmara e redes sociais.

Ao longo de dez meses, a Câmara Municipal debateu com especialistas, parlamentares e a população, provocando discussões e ampliando o alcance de diversos temas que envolvem a cidade. As Rodas de Conversa devem continuar no próximo ano, conforme adiantou a presidente do Legislativo, vereadora Méri Hang. "Nosso ano legislativo vai até 20 de dezembro e temos uma pauta bem extensa nessa Casa envolvendo PPA e o orçamento para 2022. Até por isso, as Rodas de Conversa devem voltar em 2022, se assim todos quiserem. Desde já ficam nossos agradecimentos", declarou a parlamentar.

Além das Rodas, a Câmara ainda promoveu e sediou reuniões e audiências públicas sobre tantos outros temas, entre os quais a Lagoa de Potecas, USJ, pessoas em situação de rua, etc.
Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec