SEM I

Acendimento oficial da árvore e peça "O Bem Amado" marcaram a programação do final de semana em São José

Natal do Reencontro segue até o dia 20 de dezembro

Por Administrador em 06/12/2021 às 16:24:50
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Seguindo a programação do Natal do Reencontro, organizado pela prefeitura de São José, o final de semana foi marcado pelo acendimento oficial da árvore de natal na avenida Beira-Mar. Na noite de domingo, o público pode conferir a iluminação especial na árvore de 23 metros altura. A iluminação conta com tecnologia que permite gerar efeitos de animação sequencial.

O local ainda conta com uma decoração temática, presépio e praça de alimentação. "Feliz em ver as pessoas curtindo esse reencontro com esse clima de natal. Tudo foi pensado com muito carinho. A programação é longa e teremos ainda muitas atrações", afirmou a superintendente da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Gilmara Vieira Bastos.

Para quem gosta de arte a atração foi a peça "O Bem Amado", com duas sessões texto escolhido pelos alunos. O Bem Amado já foi novela, já foi filme, sempre bem sucedido com o texto do Dias Gomes. Uma hora e quarenta de espetáculo, com muita responsabilidade entre direção e atores", comentou o Superintendente adjunto, Charles Alexandre Colzani.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec