SEM I

Câmara Municipal de São José aprova MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO aos envolvidos na realização dos Jogos Abertos

Legislativo homenageia Fundação de Esportes e Lazer, prefeitura, atletas e demais envolvidos na competição estadual

Por Administrador em 06/12/2021 às 16:58:28

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira, 06, a Câmara Municipal de São José aprovou a MOÇÃO DE APLAUSOS E RECONHECIMENTO à Fundação Municipal de Esportes e Lazer – FUNESJ, à Prefeitura Municipal, aos atletas e a todos os envolvidos na participação histórica nos Jogos Abertos de Santa Catarina – JASC realizados pela primeira vez em São José entre os dias 20 e 28 de novembro.


De forma unânime, entre os presentes, o Legislativo reconheceu o trabalho desenvolvido na área do esporte, cuja campanha histórica colocou São José em destaque na 60ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina, terminando na segunda posição (atrás apenas de Blumenau).

Além disso, a Câmara destaca a organização do evento que contou com ginásios, equipamentos e outras praças esportivas na cidade para receber imprensa, comunidade, bem como os 197 municípios participantes e 3800 atletas competindo em 26 modalidades.

2º lugar nos JASC

São José ganhou destaque já no início da competição e alcançou o segundo lugar na classificação geral com 171 pontos, conquistando 16 troféus: 06 de campeão, 05 de vice e 05 de terceiro lugar.

Destacaram-se as modalidades de Atletismo feminino, Handebol masculino e Taekwondo masculino e feminino, que junto com outras modalidades conquistaram 131 pódios (43 de ouro, 39 de prata e 49 de bronze), um recorde histórico para a nossa cidade.
Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec