SEM I

Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 13/12/2021 às 14:01:07

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

São Francisco do Sul

27Âș BPM

No dia 12, por volta das 17h45, na Rua do Bruno Wogel Filho, bairro Reta, cidade de São Francisco do Sul, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem (33 anos, passagem policial por lesão corporal, dano, resistĂȘncia, desobediĂȘncia, ameaça, furto e violĂȘncia doméstica) estava em frente sua residĂȘncia quando um suspeito, até o momento não identificado, se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima acabou sendo atingida com um disparo na perna e outro no braço, foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado estĂĄvel. O suspeito fugiu do local e não foi encontrado até o momento.


HOMICÍDIO

Palhoça

16Âș BPM

No dia 13, por volta das 01h05, na Avenida Bom Jesus de Nazaré, bairro Aririú, cidade de Palhoça, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (31 anos, passagem policial por trĂĄfico de drogas, posse de drogas e porte ilegal de arma de fogo) veio a óbito em via pública após ser alvejado por diversos disparos de arma de fogo. Segundo informações, suspeitos chegaram com um veículo de cor escura, abriram os vidros e começaram a efetuar disparos em direção da vítima. Uma segunda vítima, um homem (22 anos, sem passagem policial) que estava próximo ao local, acabou sendo atingido por um disparo acidental no braço, foi socorrido e encaminhado ao hospital em estado estĂĄvel. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Imbituba

GEIB

No dia 10, por volta das 18h10, na Rua do Vereador Heitor Ramos, bairro Araçatuba, cidade de Imbituba, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem (19 anos, passagem policial por ameaça, lesão corporal, receptação e furto) foi atingido por disparos de arma de fogo na perna após dois homens o chamarem em frente a sua residĂȘncia. Após o fato, a vítima correu para dentro da casa de seu pai para se proteger. A GU PM isolou o local e encontrou estojos e projéteis na frente da casa e no seu interior. Um dos autores foi identificado, um adolescente (15 anos, passagem policial por ameaça, lesão corporal e latrocínio).


HOMICÍDIO

Florianópolis

22Âș BPM No dia 10, por volta das 22h55, na Rua paralela Novo Horizonte, bairro Monte Cristo, cidade de Florianópolis, ocorreu um homicídio. A vítima, ainda não identificada foi encontrada em óbito com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça. Autoria e motivação desconhecidas até o momento.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec