Ondrepsb
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4

Polícia - Principais ocorrências nas últimas horas

Por Administrador em 10/01/2022 às 16:33:45
 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL - Lages - BPMA

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL - Lages - BPMA

DUPLO HOMICÍDIO

Araquari

27° BPM

No dia 08/01/2022, por volta das 11h00, no bairro Corveta, cidade de Araquari, ocorreu um duplo homicídio. Foram localizados dois cadáveres do sexo masculino com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo. Autoria e motivação desconhecidas até o momento.


POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL

Lages

BPMA

Na manhã deste sábado, 08, a Polícia Militar Ambiental do município de Lages, com o apoio do canil setorial de Lages, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em propriedade rural situada no interior de Capão Alto/SC. Durante o cumprimento do mandado na propriedade, a qual possui 04 (quatro) residências distintas, todas as estruturas foram verificadas, sendo encontradas no total 11 (onze) armas de fogo, grande quantidade de munições, lunetas, petrechos para caça, além de cascos e rabo de animal silvestre (Tatu) e crânios de animal silvestre (Veado). Destaque-se que nenhum dos residentes possuía registro para a posse dos armamentos. Dessa forma, foi dada voz de prisão a 03 masculinos por posse ilegal de arma de fogo e a 01 masculino por posse ilegal de arma de fogo e ter em depósito partes de animal silvestre, sendo todos conduzidos para a polícia judiciária para as providências cabíveis.




TENTATIVA DE FURTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Joinville

8° BPM

No dia 09/01/2022, por volta das 13h30, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bucarein, cidade de Joinville, a GUPM foi acionada para uma tentativa de furto em Agência do SICOOB. O auditor da empresa de segurança da agência relatou que por volta das 13:15 horas foi acionado para fazer a verificação de disparo de alarme, ao chegar no local se deparou com a porta interna de acesso ao interior da agência arrombada. Que na verificação juntamente com a GUPM, ninguém foi encontrado e nada foi levado.


ENCONTRO DE CADÁVER

Xanxerê

2° BPM

No dia 09/01/2022, por volta das 14h30, na Rodovia Luiz Henrique da Silveira, bairro Distrito Industrial II, cidade de Xanxerê, ocorreu um encontro de cadáver. A vítima, um homem não identificado, foi encontrada em uma área de mata em avançado estado de decomposição, não sendo possível verificar sinais de violência pelo corpo.

Comunicar erro
Galego Bar e Restaurante

Comentários

Orsitec