SEM I

PolĂ­cia - Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 10/01/2022 às 16:33:45
 POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL - Lages - BPMA

POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL - Lages - BPMA

DUPLO HOMICÍDIO

Araquari

27° BPM

No dia 08/01/2022, por volta das 11h00, no bairro Corveta, cidade de Araquari, ocorreu um duplo homicídio. Foram localizados dois cadĂĄveres do sexo masculino com as mãos amarradas e marcas de disparos de arma de fogo. Autoria e motivação desconhecidas até o momento.


POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E CRIME AMBIENTAL

Lages

BPMA

Na manhã deste sĂĄbado, 08, a Polícia Militar Ambiental do município de Lages, com o apoio do canil setorial de Lages, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em propriedade rural situada no interior de Capão Alto/SC. Durante o cumprimento do mandado na propriedade, a qual possui 04 (quatro) residĂȘncias distintas, todas as estruturas foram verificadas, sendo encontradas no total 11 (onze) armas de fogo, grande quantidade de munições, lunetas, petrechos para caça, além de cascos e rabo de animal silvestre (Tatu) e crânios de animal silvestre (Veado). Destaque-se que nenhum dos residentes possuía registro para a posse dos armamentos. Dessa forma, foi dada voz de prisão a 03 masculinos por posse ilegal de arma de fogo e a 01 masculino por posse ilegal de arma de fogo e ter em depósito partes de animal silvestre, sendo todos conduzidos para a polícia judiciĂĄria para as providĂȘncias cabíveis.




TENTATIVA DE FURTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Joinville

8° BPM

No dia 09/01/2022, por volta das 13h30, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Bucarein, cidade de Joinville, a GUPM foi acionada para uma tentativa de furto em AgĂȘncia do SICOOB. O auditor da empresa de segurança da agĂȘncia relatou que por volta das 13:15 horas foi acionado para fazer a verificação de disparo de alarme, ao chegar no local se deparou com a porta interna de acesso ao interior da agĂȘncia arrombada. Que na verificação juntamente com a GUPM, ninguém foi encontrado e nada foi levado.


ENCONTRO DE CADÁVER

XanxerĂȘ

2° BPM

No dia 09/01/2022, por volta das 14h30, na Rodovia Luiz Henrique da Silveira, bairro Distrito Industrial II, cidade de XanxerĂȘ, ocorreu um encontro de cadĂĄver. A vítima, um homem não identificado, foi encontrada em uma ĂĄrea de mata em avançado estado de decomposição, não sendo possível verificar sinais de violĂȘncia pelo corpo.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec