Ondrepsb
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4

Prefeitura de São José lança edital para a construção da Avenida Beira-Rio

Entrega de propostas deve ser realizadas até o dia 1º de fevereiro

Por Administrador em 11/01/2022 às 15:45:46
Foto: Divulgação Secom/PMSJ

Foto: Divulgação Secom/PMSJ

A Prefeitura de São José dá mais um passo para a concretização da Avenida Beira-Rio Forquilhas. Já está disponível no Diário Oficial dos Municípios (DOM/SC) o Edital da Concorrência Nº 014/2021, responsável pelo início oficial da obra em São José. O objetivo da licitação é definir a empresa de engenharia para execução da obra, incluindo a terraplenagem, drenagem, pavimentação, iluminação pública e obras de artes.

Os envelopes de habilitação e proposta devem ser entregues até as 14h do dia 1º de fevereiro de 2022, no setor de Protocolo da Diretoria Geral de Compras, localizado no terceiro andar na Prefeitura de São José, na Av. Acioni Souza Filho, s/n, Praia Comprida. A concorrência acontece também no dia 1º de fevereiro, até às 14h30, no mesmo local.

Estarão habilitadas a participar da concorrência as empresas que comprovarem habilitação jurídica, qualificação técnica, econômico-financeira e regularização fiscal. Toda a documentação que deve ser apresentada na data fixada para o recebimento dos envelopes.

A obra tem o valor estimado de R$ 48,5 milhões, sendo que o preço total ofertado pela licitante não poderá ser superior ao estimado pelo município para a execução dos serviços.

O prazo para a execução dos serviços desta licitação será de 12 meses e a fiscalização dos serviços será do município, por meio de servidor indicado como fiscal, que acontecerá desde o início dos trabalhos até o recebimento definitivo da obra.

Será responsabilidade do fiscal a verificação do desenvolvimento que estão sendo cumpridos os termos do contrato, especificações e demais requisitos; autorizar a substituição de materiais, certificar a execução dos serviços, solucionar problemas executivos e participar de todos os atos que se fizerem necessários para a realização dos serviços contratados.

No edital, os interessados encontram, em anexo, o quadro de quantitativo e custos, memorial descritivo e o cronograma, o modelo de declaração, o roteiro para a instalação e utilização do programa para envio de proposta – Kit Proposta, além da minuta do contrato.

O edital na integra da Concorrência Nº 014/2021 está disponível aqui e também no site http://wbc.pmsj.sc.gov.br/.

Mais informações sobre a concorrência, os interessados devem entrar em contato com o setor de Licitações, no 3º andar da Prefeitura de São José, das 13h às 18h ou pelo telefone: (48) 3381-0100.

Sobre a Beira-Rio Forquilhas

A construção da Avenida Beira-Rio Forquilhas será realizada nos limites dos bairros Sertão do Maruim, Forquilhinha, Forquilhas, Flor de Nápolis, Potecas, Picadas do Sul e Distrito Industrial, e servirá de conexão para a Rua Antônio Jovita Duarte com a rodovia estadual SC-281.

A via coletora terá a extensão de aproximadamente 4,5 km, considerando os dois sentidos. Terá duas faixas de tráfego, ciclovia, passeios e as interseções com vias adjacentes. Contempla ainda o projeto da Beira-Rio Forquilhas uma solução de macrodrenagem, promovendo um desassoreamento do Rio Forquilhas e preparando a região para um cenário de desenvolvimento urbano.

Em outubro de 2021, o prefeito Orvino Coelho de Ávila, com o vice-prefeito Michel Schlemper e o governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, assinaram o convênio para a execução da infraestrutura viária da região.

Comunicar erro
Galego Bar e Restaurante

Comentários

Orsitec