SEM I

Prefeitura de São JosĂ© convoca 180 profissionais de educação para rede de ensino

Aprovados em concursos pĂșblicos começam a trabalhar em fevereiro, no inĂ­cio do ano letivo

Por Administrador em 12/01/2022 às 14:38:57
Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

A Prefeitura de São José convocou 180 profissionais de educação, aprovados nos concursos públicos Editais nÂș 010/2018 e 001/2020, para integrarem o quadro efetivo da rede municipal de ensino. São 110 professores, 27 auxiliares de sala, 19 supervisores escolares, 14 auxiliares de ensino, 9 orientadores educacionais e 1 revisor de braile.

As convocações iniciaram em dezembro e a meta é que os profissionais comecem a trabalhar em fevereiro, quando inicia o ano letivo de 2022. No momento, os profissionais estão participando do processo de escolha de vagas e da entrega de documentação para em breve tomarem posse. "Essa contratação vai fortalecer as atividades desenvolvidas na rede municipal de ensino com um quadro profissional completo para atender nossas crianças e alunos", avaliou a secretĂĄria Municipal de Educação, Ana Cristina Hoffmann.

Essa ação soma-se a outras desenvolvidas na Administração Municipal para oferecer um ensino de qualidade na rede municipal. "Essa ampliação da equipe da Secretaria Municipal de Educação valoriza os trabalhos desenvolvidos nas unidades escolares. Além disso, também estamos atuando em diversas frentes, a exemplo da reforma e ampliação das unidades; parceria com instituições filantrópicas para oferta de vagas na educação infantil e especial; e criação recentemente do Programa Bolsa Educação, em que pretendemos zerar a demanda por vaga na Educação Infantil", citou o prefeito Orvino.




Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec