Ondrepsb
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4

Prefeitura de São José convoca 180 profissionais de educação para rede de ensino

Aprovados em concursos p√ļblicos come√ßam a trabalhar em fevereiro, no in√≠cio do ano letivo

Por Administrador em 12/01/2022 às 14:38:57
Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

Fotos: Divulgação Secom/PMSJ

A Prefeitura de S√£o José convocou 180 profissionais de educa√ß√£o, aprovados nos concursos públicos Editais n¬ļ 010/2018 e 001/2020, para integrarem o quadro efetivo da rede municipal de ensino. S√£o 110 professores, 27 auxiliares de sala, 19 supervisores escolares, 14 auxiliares de ensino, 9 orientadores educacionais e 1 revisor de braile.

As convoca√ß√Ķes iniciaram em dezembro e a meta é que os profissionais comecem a trabalhar em fevereiro, quando inicia o ano letivo de 2022. No momento, os profissionais est√£o participando do processo de escolha de vagas e da entrega de documenta√ß√£o para em breve tomarem posse. "Essa contrata√ß√£o vai fortalecer as atividades desenvolvidas na rede municipal de ensino com um quadro profissional completo para atender nossas crian√ßas e alunos", avaliou a secret√°ria Municipal de Educa√ß√£o, Ana Cristina Hoffmann.

Essa a√ß√£o soma-se a outras desenvolvidas na Administra√ß√£o Municipal para oferecer um ensino de qualidade na rede municipal. "Essa amplia√ß√£o da equipe da Secretaria Municipal de Educa√ß√£o valoriza os trabalhos desenvolvidos nas unidades escolares. Além disso, também estamos atuando em diversas frentes, a exemplo da reforma e amplia√ß√£o das unidades; parceria com institui√ß√Ķes filantrópicas para oferta de vagas na educa√ß√£o infantil e especial; e cria√ß√£o recentemente do Programa Bolsa Educa√ß√£o, em que pretendemos zerar a demanda por vaga na Educa√ß√£o Infantil", citou o prefeito Orvino.




Comunicar erro
Galego Bar e Restaurante

Coment√°rios

Orsitec