SEM I

Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 20/01/2022 às 15:59:21

HOMICÍDIO

Palhoça

16° BPM

Nesta quinta-feira, 20, por volta das 05h45, ocorreu um homicídio na Passagem do Maciambu, em Palhoça. VĂĄrios suspeitos, até o momento não identificados, invadiram uma residĂȘncia e executaram a vítima, de 22 anos, com diversos disparos de arma de fogo. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.


ACIDENTE AÉREO

Florianópolis

21° BPM

Nesta quarta-feira 19, por volta das 17h15, na rua João Luiz da Silva Brito, bairro Canavieiras, em Florianópolis, ocorreu um acidente aéreo. Um helicóptero de tĂĄxi aéreo caiu dentro do mar na praia de Canavieiras, o piloto, de 39 anos, foi para o hospital em estado grave, os passageiros, dois homens de 55 anos, foram encaminhados ao hospital em situação estĂĄvel.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Joinville

8Âș BPM

No dia 19/01/2022, por volta das 1h45, na Rua Dourado, bairro Jardim Paraíso, cidade de Joinville, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima um homem de (35 anos, passagem policial por ameaça) estava indo comprar cigarro em sua bicicleta, quando foi atingido por trĂȘs disparos, um no braço direito outro tórax e um último no abdômen. Após os disparos saiu correndo para buscar ajuda. O autor não foi localizado até o momento, o mesmo estava de bicicleta, bermuda e camiseta do Barcelona com número 10 estampado nas costas.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec