SEM I

Complexo Esportivo Oriedson de Souza Ă© inaugurado no aniversĂĄrio de São JosĂ©

Espaço disponibiliza quadras para prĂĄtica de futebol society, tĂȘnis, vĂŽlei, futevĂŽlei e beach tĂȘnis

Por Administrador em 19/03/2022 às 13:24:15
Foto: Bia de Liz/Secom PMSJ

Foto: Bia de Liz/Secom PMSJ

São José inaugura neste sĂĄbado (19) o Complexo Esportivo Oriedson de Souza "Bibi", no bairro Forquilhinha. O espaço conta com seis quadras esportivas para prĂĄtica de futebol society, tĂȘnis, vôlei, futevôlei e beach tĂȘnis e vai atender os projetos sociais desenvolvidos nas comunidades próximas. Outra novidade é sobre o campo do Forquilhinha Esporte Clube (FEC), que serĂĄ reformado.


O superintendente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, Cléber Fabiano Goulart, destacou que o novo complexo tem como objetivo trazer o esporte de volta ao cotidiano das pessoas. "A ideia é distanciar um pouco as crianças e adultos das telas de computadores e celulares e incentivĂĄ-los a praticar esportes", afirmou Cléber que, quando vereador, foi autor do projeto que deu nome ao espaço esportivo.

São José conquistou em 2021 o segundo lugar geral nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e alcançou a marca de 131 pódios durante a competição. O prefeito da cidade, Orvino Coelho de Ávila, ressaltou que a reformulação do complexo esportivo é um investimento importante para o futuro. "Esporte e educação são investimentos e não gastos, estimular e incentivar os atletas e futuros interessados em seguir o caminho do esporte é papel da prefeitura e hoje é possível enxergar a concretização desse projeto".

COMPLEXO ORIEDSON DE SOUZA

Popularmente conhecido como Bibi, Oriedson foi morador da região de Forquilhinha e um incentivador da prĂĄtica de esportes na comunidade. Durante a trajetória esportiva, Bibi colecionou títulos em times por onde passou, em categorias de base e no futebol amador. Em 2019, Oriedson de Souza morreu em razão de um infarto.


Serviço

O quĂȘ: Inauguração Complexo Esportivo da Forquilhinha
Quando: sĂĄbado (19), às 11h
Onde: Rua Princesa Isabel (Próximo ao CRAS Forquilhinha)



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec