RG Pet CMF

Adeliana Dal Pont: "estou pronta para o voto a voto na sola do sapato"

Por Administrador em 22/04/2022 às 13:11:54
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Por: Jornalista Fernando Oliveira


Com a vasta experiência alcançada ao longo dos anos através de sua participação nas esferas políticas, entre idas e vindas nos corredores do legislativo e executivo, em uma reunião nesta semana com a Associação dos Jornais da Grande Florianópolis, antes de qualquer manifesto dos jornalistas, a pré-candidata a deputada estadual, Adeliana Dal Pont desferiu a seguinte frase: "estou pronta para o voto a voto na sola do sapato"!

Pela sua vibração, deu a entender que durante pelo menos nos 45 dias de campanha ao pleito estadual de 2022, a ex alcaide da segunda maior cidade da Grande Florianópolis com mais de 170 mil eleitores, Adeliana Dal Pont (PSD) se mostrou muito entusiasmada diante de seu próximo desafio em busca de uma vaga no Legislativo Estadual de Santa Catarina.

Dentre as mais variadas respostas diante das perguntas dos jornalistas, a candidata enfatizou as demandas eficientes de ações concretas alcançadas durante seu governo na Prefeitura Municipal de São José em várias áreas, dentre as principais, Educação, Saúde e o cuidado com os idosos destacando a Assistência Social do Município.

Durante o papo com os jornalistas, Adeliana se mostrou confiante para desenhar mais uma história em sua vida política, segundo ela, os oito anos como prefeita lhe proporcionaram conhecimento, estratégias e experiência para administrar as necessidades em geral de uma cidade e de um Estado.

Uma das bandeiras que a candidata defende com entusiasmo e perseverança está relacionada não só aos direitos das mulheres na sociedade, mas, principalmente a inclusão de seus valores na política. Para ela, que é a atual presidente do PSD Mulher, talvez pelo fato de ser mulher, seu nome não teve manifesto de expressividade positiva por parte das militâncias partidárias para concorrer ao Governo de SC nas próximas eleições de 2022, um projeto futuro e um sonho que vai alimentar enquanto sua vida política perdurar, disse a candidata.

Sobre suas propostas em busca do objetivo eletivo não revelou, mas prometeu uma campanha intensa junto ao eleitorado sem divisas, porém, tem uma aproximação mais afinada com a população josefense.







Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec