SEM I

PolĂ­cias Militar e Civil deflagram 2ÂȘ fase da operação Stagnare

Por Administrador em 26/04/2022 às 15:54:10
Foto/PMSC

Foto/PMSC

Na manhã desta terça-feira, 26, o 27Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a Polícia Civil deflagraram a segunda fase da Operação Stagnare em São Francisco do Sul. A ação tem por objetivo prender os principais suspeitos de homicídios nos últimos meses na cidade e fazer cessar a onda de crimes dolosos contra a vida.

A investigação da Polícia Civil foi realizada em parceria e troca de informações entre os agentes do setor de investigação da Delegacia de São Francisco do Sul (SIC) e com o setor de inteligĂȘncia do 27Âș Batalhão de Polícia Militar (AI).

A operação envolveu cerca de 40 policiais militares, Canil e policiais de diversas unidades da Polícia Civil. As diligĂȘncias iniciaram visando apurar a autoria de um dos delitos de homicídio ocorrido no início do ano de 2022 e se estendeu para as investigações de trĂĄfico de drogas e organização criminosa.

No total foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão preventiva e trĂȘs pessoas presas em flagrante delito. Também foram apreendidos cerca de R$ 20 mil em espécie, aproximadamente 6 quilos de cocaína, 95 comprimidos de ecstasy, aproximadamente 1 quilo de maconha, um revólver calibre 38, trĂȘs simulacros de pistola, balança de precisão e munições.

O tenente-coronel Jaílton Franzoni de Abreu, o capitão Andrade e o delegado de Polícia Civil de São Francisco do Sul, FĂĄbio Fortes, reafirmaram que o resultado positivo dos trabalhos é em decorrĂȘncia da parceria firmada entre as Polícias Militar e Civil, e pelo incondicional apoio de toda equipe do Ministério Público e do Poder JudiciĂĄrio.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec