SEM I

Fort Atacadista fecha parceria com Escola Guga

Guga Open foi o primeiro evento com a presença da rede de atacarejo do Grupo Pereira

Por Administrador em 03/05/2022 às 15:17:54
Fotos: Davi Farias (BePro Mídia)

Fotos: Davi Farias (BePro Mídia)

O Fort Atacadista, bandeira de atacarejo do Grupo Pereira líder no estado de Santa Catarina e com 48 unidades nas regiões Sul e Centro-Oeste do país, e agora São Paulo, fechou parceria de patrocínio com a Escola Guga, maior escola de tênis e beach tennis do país criada pelo tenista Gustavo Kuerten. Com isso, a rede de varejo alimentar catarinense esteve presente no campeonato Guga Open, realizado no último final de semana em Florianópolis.

A parceria firmada neste mês tem duração inicial de um ano e, mais do que divulgar a marca Fort Atacadista, tem o objetivo de disseminar as modalidades e incentivar a prática esportiva. "Nossa intenção é que a parceria tenha vida longa. Além de benefícios para a saúde, a prática esportiva muda vidas, cria valores, ajuda no desenvolvimento de habilidades sociais", explica Gustavo Petry Custódio, gerente nacional de Marketing do Fort Atacadista. Em dezembro de 2021, os estacionamentos de duas lojas da rede nas cidades de Blumenau e Navegantes foram equipados com arenas de uso gratuito para a prática de esportes como beach tennis, vôlei de praia e futevôlei. O projeto piloto tem o intuito de oferecer qualidade de vida, saúde e diversão para os clientes e moradores da região, podendo ser replicado em outras unidades.

Do ponto de vista de marketing, o patrocínio dá visibilidade da marca Fort Atacadista a 6 mil alunos matriculados, além dos eventos Guga Open, Encontro Nacional Escola Guga (Eneg), que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de julho na unidade Escola Guga Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e reunirá gestores e professores de todas as unidades, além da Copa Escola Guga – circuito de tênis e beach tennis realizado entre alunos da rede. A marca Fort Atacadista também estará presente nos materiais dos alunos e redes sociais.

O Circuito de Tênis e Beach Tennis Guga Open, primeiro evento com patrocínio do Fort Atacadista, foi voltado para atletas amadores e está dividido em cinco etapas: Florianópolis (realizado no último final de semana), São Paulo (em julho), Curitiba (agosto), Fortaleza (setembro) e o Finals (em novembro) para os jogadores classificados, ainda sem cidade definida. Em Florianópolis, a etapa foi realizada no resort Costão do Santinho.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec