SEM I

Escritório de Gestão de Projetos realiza webinar sobre pesquisas e artigos científicos

Por Administrador em 10/05/2022 às 17:35:35

O Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina (Eproj) realiza nesta quarta-feira, 11, às 17h, o Webinar – Pesquisa e Desenvolvimento em parceria com o Eproj. O evento vai divulgar oportunidades no desenvolvimento de artigos e pesquisas científicas, em busca de soluções coletivas. Aberto a todos interessados e gratuito, o webinar começa às 17h. Não é preciso fazer inscrição.

O Eproj valoriza as produções científicas e entende que a partir delas podem surgir soluções para problemas relevantes da sociedade e gerar mais desenvolvimento do governo.

Para desenvolver e ampliar iniciativas e soluções governamentais relacionadas aos temas de gestão de projetos, o Eproj abre espaço para parcerias no desenvolvimento de artigos e pesquisas científicas, dentro de tópicos específicos.

Para o coordenador do Eproj, Vitor Correa, esta iniciativa surge como uma forma de ampliar a conexão do Estado com a academia, apresentando soluções para toda a sociedade. "O Estado selecionou diversos profissionais, por meio de editais de chamadas públicas em parceria com a Fapesc, que estão atuando nos órgãos do Executivo como apoio prático na gestão de projetos. Na nossa visão, eles também podem ser estimulados a produzir estudos voltados a soluções para melhorar os serviços prestados aos cidadãos", afirmou o coordenador.

:: Conheça um pouco mais acessando a aba Pesquisa e Desenvolvimento no site eproj.sc.gov.br


Sobre o Escritório de Gestão de Projetos de Santa Catarina

O Eproj é uma estrutura organizacional integrada à Secretaria de Estado da Administração voltada à gestão dos projetos estaduais. Além das atribuições definidas pelo Decreto 632 de junho de 2020 e pela Lei Complementar 789 de dezembro de 2021, o Eproj padroniza e modela os processos governamentais relacionados a projetos, bem como facilita o compartilhamento de recursos, metodologias, ferramentas e técnicas relacionados à gestão de projetos, implantando e oferecendo suporte aos Núcleos de Gestão de Projetos, nos órgãos e entidades estaduais.


Serviço

Webinar – Pesquisa e Desenvolvimento em parceria com o Eproj

Dia: 11 de maio às 17 horas.


Transissão: https://meet.google.com/zzb-wjjc-jadhttps://meet.google.com/zzb-wjjc-jadhttps://meet.google.com/zzb-wjjc-jad

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec