SEM I

Beneficiários avaliam positivamente os Planos de Saúde da Fundação Celesc

CELOS recebe nota geral de 9.3. Resultado reflete o grau de satisfação, classificando o serviço em patamar de excelência

Por Administrador em 11/05/2022 às 14:46:25
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Anualmente a Fundação Celesc realiza uma pesquisa para avaliar a satisfação dos seus beneficiários. E o resultado deste ano (2022) foi extremamente satisfatório, com uma avaliação positiva de 9.3, nota superior aos índices dos últimos anos. Isto reflete o grau de satisfação do grupo frente à gestão que a CELOS desempenha quanto à segurança à Saúde e Aposentadoria.

A pesquisa faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO), elaborado pela Agência Nacional de Saúde (ANS), e foi realizada entre os meses de março e abril deste ano, pelo Instituto Lupi e Associados Pesquisa e Marketing. No total foram entrevistados 650 usuários, por telefone, e aplicado um questionário de 10 perguntas sobre Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Avaliação Geral.

O foco da pesquisa foi avaliar indicadores de qualidade da comunicação entre a Fundação Celesc e seus beneficiários em relação às solicitações de procedimentos preventivos, bem como o acesso à lista de prestadores de serviços de saúde credenciados. Além de avaliar também os canais de comunicação da operadora, bem como indicadores de resolutividade, burocracia exigida e demais aspectos de atendimentos dos beneficiários.

Os dados completos e demais documentos relativos à Pesquisa de Satisfação podem ser conferidos no site www.celos.com.br, na aba Saúde > Pesquisa de Satisfação > 2022.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec