SEM I

Portal da Transparência divulga os investimentos da Fundação Celesc

Mais que um demonstrativo do trabalho realizado pela entidade, o espaço também busca democratizar a informação

Por Administrador em 13/05/2022 às 15:38:33
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Para garantir cada vez mais clareza em suas ações, a Fundação Celesc divulga mensalmente os detalhes de cada investimento realizado pela entidade através do Portal Transparência. Uma ferramenta de comunicação que tem como objetivo apresentar as informações de uma maneira mais simplificada e com uma navegação intuitiva.

Mas como não basta apenas exibir os números, a CELOS também investe na facilitação do entendimento de Beneficiários e Participantes. Por isso, também disponibiliza neste espaço explicações sobre os conceitos das modalidades de investimentos. E, mais recentemente, compartilhou um material sobre o que seriam os Riscos de Investimentos, com dados sobre a Avaliação de Riscos do Processo de Gestão de Investimentos e a Avaliação de Riscos de Investimentos.

"A transparência é um compromisso da nossa gestão e facilitar o entendimento de todos sobre termos técnicos é um dos maiores desafios. Com o portal ainda ganhamos em economia, pois desde 2019 deixamos de gastar com a impressão e distribuição do Balanço de Gestão", avalia Henri Machado, diretor administrativo-financeiro da CELOS.

Vale lembrar que o Portal é uma das iniciativas destacadas na Prestação de Contas, realizada anualmente, onde constam informações sobre: investimentos, despesas e receitas administrativas, Planos Assistenciais, Planos Previdenciários, resultados contábeis e Relacionamento com os Participantes. Para ter acesso a tudo isso basta acessar o site www.celos.com.br e clicar na aba Portal da Transparência.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec