SEM I

Concurso vai eleger melhores projetos ambientais da rede municipal de ensino

Inscrições devem ser realizadas pela internet atĂ© 26 de maio

Por Administrador em 13/05/2022 às 15:46:37
Foto: Bianka de Liz/Secom PMSJ

Foto: Bianka de Liz/Secom PMSJ

A Secretaria de Educação de São José lançou o Concurso Dia do Desafio do Meio Ambiente para motivar a comunidade escolar a desenvolver projetos relacionados com a sustentabilidade e a melhoria da qualidade de vida.

O concurso vai selecionar e premiar os melhores projetos desenvolvidos na Educação Infantil, no Ensino Fundamental I e no Ensino Fundamental II da rede municipal de ensino de São José. Os projetos devem abranger pelo menos uma das seguintes temĂĄticas: recursos hídricos, resíduos sólidos, educação alimentar e espaços verdes. Os trĂȘs primeiros classificados, avaliados por membros da Comissão Organizadora, serão contemplados com um troféu e com um prĂȘmio coletivo para a equipe proponente.

As inscrições dos projetos deverão ser feitas exclusivamente pela internet no e-mail: [email protected].gov.br até 26 de maio. O Edital nÂș04/2022/SME dispõe da ficha de inscrição, demais documentos e informações para a realização da inscrição.

As atividades fazem parte do Programa Dia do Desafio do Meio Ambiente, criado neste ano em conformidade com a Lei Municipal nÂș 6.048/2021, para o desenvolvimento de atividades de conscientização ambiental nas unidades escolares no dia 5 de junho, data instituída como Dia do Desafio do Meio Ambiente.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec