CASAN INVESTE EM PESQUISA E TROCA DE EXPERIÊNCIAS PARA APERFEIÇOAR ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Além de realizar uma pesquisa de satisfação com seus usuários, a CASAN está buscando junto a suas próprias agências sugestões para aprimoramento dos serviços com enfoque no atendimento.
Superintendência da Região Metropolitana de Florianópolis - Fotos: Acervo CASAN
A Diretoria Comercial está à frente desse trabalho, com desenvolvimento de um programa de visitas às diversas regiões do Estado, buscando diagnósticos com profissionais que atuam diretamente com o público. A proposta é incentivar a troca de experiências, visando uma melhor estruturação das agências e o aprimoramento da qualidade no relacionamento com usuários.
"Identificamos a necessidade deste estreitamento entre Matriz e as agências para sentirmos as demandas e, principalmente, as novas ideias, pois é na agência que nossos usuários e servidores têm o contato direto", explica o diretor Comercial Giovani Pickler, informando que somente no mês de abril 24 agências foram visitadas com o objetivo de verificar as demandas, coletar as experiências, expectativas e propostas das equipes.
Pesquisa de Satisfação
Outra ação que tem como objetivo aprimorar o atendimento ao público é uma pesquisa de satisfação que já está sendo aplicada. A CASAN quer ouvir os usuários e diagnosticar ações de melhorias, inicialmente com enfoque em três serviços: Ligação Nova; Mudança de Titularidade e Conserto de Cavalete.
As respostas são obtidas nos atendimentos presenciais e também por meio de mensagem enviada ao e-mail cadastrado no Banco de Dados da Companhia, sempre após a realização do serviço/atendimento.
No caso do e-mail, o usuário recebe um link para respostas a um breve questionário. Para os serviços solicitados de forma presencial, a pesquisa é realizada ao final do atendimento, quando o usuário é orientado a direcionar a câmera do celular para um QR Code que leva a quatro questões.
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