Ondrepsb
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3

Operação apreende 23 armas de fogo e mais de mil munições

Por Administrador em 14/06/2022 às 15:46:57
Foto/PMSC

Foto/PMSC

Na manhã de segunda-feira, 13, a Polícia Militar Ambiental deteve oito homens e apreendeu 23 armas de fogo em operação de combate à caça ilegal. Os trabalhos foram realizados nos municípios de Garuva, Itapoá e São Francisco do Sul, Norte do Estado.

Em trabalho conjunto com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e Poder Judiciário da comarca de Garuva, foram realizados monitoramentos e identificação de supostos caçadores que regulamente praticavam a caça ilegal nas referidas cidades após denúncias.

As investigações foram realizadas e resultou na prisão em flagrante de oito pessoas, apreensão de 23 armas de fogo, 1.189 munições de calibres variados, 11 animais abatidos e 66 petrechos para prática de caça ilegal, como diversas armadilhas para captura de animais.

Os envolvidos foram detidos e responderão criminalmente e administrativamente pelos crimes cometidos. A operação contou com o apoio do 5º Comando Regional de Polícia Militar, do 8º Batalhão de Polícia Militar e da Companhia de Patrulhamento Tático (CPT).

Comunicar erro
Orsitec

Comentários

Galego Bar e Restaurante