RG Pet CMF

PMSC inaugura novo quartel em Paulo Lopes

Por Administrador em 22/06/2022 às 14:28:40
Foto: Julio Cavalheiro/Secom

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) promoveu na manhã desta quarta-feira, 22, a inauguração do novo quartel na cidade de Paulo Lopes. A construção teve um investimento de R$ 261,8 mil, provenientes do Programa SC Mais Segura.

A edificação possui uma ĂĄrea construída de 80 metros quadrados e foi construído em 10 meses em um terreno que havia sido adquirido pelo Governo do Estado. A nova unidade da Organização Policial Militar propicia que a corporação não tenha mais despesa com aluguel. A solenidade contou com a presença do comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, e do governador Carlos Moisés.

A nova sede conta com sala de comando, videomonitoramento, alojamento e refeitório. Além da cidade, também estão sendo beneficiados os 11 policiais que atuam no 2Âș Grupamento do 1Âș Pelotão da 2Âș Companhia do 34Âș Batalhão de Polícia Militar.

O comandante-geral da PMSC, coronel Marcelo Pontes, reforçou que "a nova estrutura, além de garantir uma economia para a instituição, valoriza os policiais militares que prestam serviço no município, atendendo aproximadamente oito mil habitantes. O prédio proporcionarĂĄ melhores condições de trabalho ao efetivo operacional e administrativo".

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec