SEM I

Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 01/07/2022 às 14:49:39

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

JaraguĂĄ do Sul

14Âș BPM

No dia 28, por volta das 22h, na Rua Manoel Luiz da Silva, bairro Vila Nova, cidade de JaraguĂĄ do Sul, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima (homem, 47 anos, passagem policial por ameaça, desacato, violĂȘncia doméstica, perturbação, resistĂȘncia e lesão corporal) foi atingida por uma facada na região do pescoço, causando uma lesão grave. A autora (mulher, 29 anos, passagem policial por ameaça, desacato, roubo, furto, perturbação, resistĂȘncia e lesão corporal) foi presa em flagrante. O homem foi encaminhado ao hospital em estado crítico.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Pescaria Brava

28Âș BPM

No dia 28, por volta das 20h, na Estrada Geral de Santiago, bairro Santiago, cidade de Pescaria Brava, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um homem (39 anos, passagem policial por furto e posse de drogas) foi atingido por uma facada na região do peito, causando uma lesão grave. O autor (44 anos, passagem policial por desacato, furto, receptação, resistĂȘncia, desobediĂȘncia, ameaça e violĂȘncia doméstica), foi preso em flagrante. A vítima foi encaminhada ao hospital em estado grave.


DANO / BASE

Florianópolis

4° BPM

No dia 29/06/2022, por volta das 20h30, na cabeceira da Ponte Hercílio Luz, bairro Centro, em Florianópolis, ocorreu um dano a uma base da PMSC. Um homem de 40 anos, sem passagens policiais no estado, morador de rua, após se envolver em vias de fato, e ter varias pessoas tentando lhe agredir, o mesmo desferiu golpes com uma foice no vidro da base da PMSC para tentar se esconder no local. O autor do dano foi preso em flagrante no local.


ROUBO / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Blumenau

10° BPM

No dia 29/06/2022, por volta das 20h, na rua Guilherme Scharf, bairro Fidélis, cidade de Blumenau ocorreu um roubo seguido de uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem, de 36 anos, sem passagens policiais no estado, foi esfaqueado nove vezes e teve o veiculo roubado por dois autores não identificados. A vítima foi conduzida ao hospital em estado grave Os autores se evadiram após cometerem o crime.


HOMINICÍDIO

São José

7° BPM

No dia 30/06/2022, por volta das 05h20, na rua Itamar Camilo Leite, bairro Real Parque, cidade de São José, ocorreu um encontro de cadĂĄver. A vítima, um homem de 36 anos, com passagens policiais por trĂĄfico de drogas, associação para o trĂĄfico, perturbação da tranquilidade, injúria, ameaça, abuso de autoridade, vias de fato e lesão corporal, foi encontrada em óbito no local com um sangramento na cabeça, aparentemente uma lesão proveniente de disparo de arma de fogo. OcorrĂȘncia coletada em andamento.


FURTO / AGÊNCIA BANCÁRIA

Joinville

8Âș BPM

No dia 30, por volta das 05h10, na Rua Pastor Dommel, bairro Pirabeiraba Centro, cidade de Joinville, ocorreu um furto na agĂȘncia bancĂĄria Banco do Brasil. Um suspeito, adentrou na referida agĂȘncia após quebrar a porta de vidro da entrada e subtraiu um cofre que possuía dois revólveres calibre .38 no seu interior. Nenhum outro bem ou valor foi subtraído. Após o furto o suspeito fugiu.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Criciúma

9Âș BPM

No dia 30, por volta das 10h10, na Rua Rainha da Paz, bairro Ana Maria, cidade de Criciúma, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, homem (35 anos, passagens policiais por furto, receptação, posse de drogas, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, dano e vias de fato, com informações prisionais) caminhava em via pública quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec