SEM I

Grupo Dimas reinaugura loja Ford em Florianópolis

A unidade do Estreito está remodelada no padrão internacional Ford Signature para comercializar com exclusividade os modelos globais da marca americana na região

Por Administrador em 05/07/2022 às 14:50:35

Quem curte um carro diferente já está atento aos novos veículos da Ford que circulam pelas ruas nos últimos meses. Das conhecidas caminhonetes, passando por versões de picapes e SUVs robustos, a esportivos de luxo, o foco da marca no Brasil tem sido a importação de modelos globais que são objeto de consumo para muitos motoristas. Na Grande Florianópolis, os recém-chegados Ford Bronco, Maverick, Territory e Mustang serão comercializados com exclusividade pelo Grupo Dimas na nova loja Ford Dimas, completamente remodelada no padrão internacional Ford Signature. A unidade fica na Avenida Max Schramm, no Estreito, conta com operação de vendas e oficina, e estará aberta ao público a partir do dia 7 de julho.

Representante Ford em Santa Catarina por mais de 37 anos, o Grupo Dimas adaptou o seu modelo de negócio após a mudança de estratégia da montadora no Brasil, em 2021. "A bandeira Ford sempre foi uma referência para o Grupo Dimas e essa parceria segue firme, agora com um novo formato e com foco em modelos que são destaque da marca internacionalmente", afirma o diretor Ricardo Dimas.


Ford Signature

O novo padrão das concessionárias da Ford foi desenvolvido para atender a mudança de comportamento dos consumidores de veículos, que estão mais exigentes e conectados. "O Ford Signature é um novo passo no processo de evolução da marca, que reforça os nossos princípios de confiança, controle e respeito no relacionamento com os clientes", diz Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford. "Ele cria um ambiente vibrante, envolvente, inovador e conectado, que coloca o cliente no controle e dá continuidade à sua jornada online para proporcionar a melhor experiência de compra e serviços."

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec