SEM I

Qualidade da CELOS é avaliada por auditoria externa

Auditoria da certificadora Bureau Veritas confirmou as boas práticas de gestão da Fundação

Por Administrador em 13/07/2022 às 14:57:39
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

Entre os dias 4 e 5 de julho de 2022 a CELOS passou por auditoria externa do seu sistema de gestão da qualidade ISO 9001:2015, realizada pela empresa certificadora Bureau Veritas. A auditoria verificou as áreas de atendimento, ouvidoria, gestão de pessoas, administrativo-financeiro, contabilidade e investimentos.

"Durante o processo nenhuma desconformidade foi detectada e isso demonstra o grau de comprometimento de todo o quadro de profissionais com o sistema de gestão da qualidade na entidade", destaca Vanessa Evangelista Rothermel, presidente da Fundação Celesc de Seguridade Social.

A Certificação ISO 9001:2015 da CELOS abrange todas as suas atividades e tem como objetivo verificar se a forma como cada atividade é realizada na gestão dos planos previdenciários e assistenciais está aderente a sua documentação e se atende aos requisitos da Norma.

Com a certificação, a Fundação garante que está no caminho certo em relação à prestação dos seus serviços. E, da mesma forma, assegura aos participantes e patrocinadoras que a qualidade faz parte da preocupação da entidade na entrega do melhor resultado.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec