RG Pet CMF

Inscrições abertas de curso da FCF Academy para treinadores de base

Por Administrador em 21/07/2022 às 19:40:59

A FCF Academy irá promover mais um evento. A partir do dia 1º de agosto irá ocorrer o "Curso de Competências para Treinador de Base", que é uma oferta do Programa Academia e futebol, por meio do projeto "Centro de Desenvolvimento do Futebol e do Futsal" da Universidade Federal de Santa Catarina em parceria com a FCF Academy. As inscrições estão abertas para o curso semipresencial e a carga horária é de 20 horas. O curso é gratuito e as vagas são limitadas.

A primeira parte do curso será nos dias 1º, 3 e 5 de agosto, entre 19 e 22 horas. A parte presencial será feita no dia 7 de agosto, das 9 às 18 horas, na UFSC, em Florianópolis.

O evento será aberto com a palavra do presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Rubens Angelotti. Também irão falar o diretor da FCF Academy, Marco Antônio Martins, o diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim, e o coordenador da Academia e Futebol da UFSC, Michel Saad. Os primeiros temas a serem abordados serão "Competências profissionais de treinadores e Ciclo PCA na atuação em categorias de base. Ambos os assuntos serão abordados por Michel Milistetd, da NuPPE-UFSC.

No segundo dia de curso (03/08), Gabriel Bussinger, do Sfera Futebol Clube, irá falar sobre "Competências interpessoais – Gestão de pessoas e Soft Skills" e "Filosofia de liderança aplicada nas categorias de base".

No último dia on-line (05/08), quem irá palestrar é Leandro Floriano, do Fortaleza Esporte Clube. Ele irá abordar o "Desenvolvimento de competências profissionais e aspectos comportamentais de treinadores no clube de futebol" .

Na parte presencial (07/08), Gabriel Bussinger irá trabalhar nos dois períodos sobre estruturação e prática do treinamento sistêmico em categorias de base.


INSCRIÇÕES ABERTAS AQUI

Podem participar treinadores de clubes filiados à Federação Catarinense de Futebol, de clubes, escolinhas e projetos sociais, além de acadêmicos e egressos de Educação Física de Santa Catarina.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec