SEM I

Plano Diretor: Audiência Pública Final tem alteração de data, horário e local

Evento público acontecerá no CentroSul, no dia 8 de agosto

Por Administrador em 22/07/2022 às 14:48:06
A Prefeitura Municipal de Florianópolis informa que a Audiência Pública Final do processo de revisão do Plano Diretor irá acontecer em nova data e novo local. O evento será realizado no dia 08/08, uma segunda-feira, no CentroSul Florianópolis (Av. Gov. Gustavo Richard, 850). Além disso, a audiência terá mais tempo, iniciando às 16h e terminando após as manifestações previamente inscritas.

A Audiência Geral Final contempla todos os distritos da cidade e são mais uma oportunidade de manifestação de moradores e representantes da sociedade. "As alterações de data e local acontecem em razão da escolha de um espaço com maior capacidade e conforto para atender às considerações, sugestões e críticas da comunidade. Por conta do sucesso das audiências distritais, que contaram com a participação de mais de 2000 pessoas até aqui, o objetivo é ampliar ainda mais a participação popular", explica o prefeito Topázio Neto.

As regras das audiências permanencem as mesmas das distritais e estão disponíveis no regimento interno que também pode ser encontrado no site da revisão do Plano Diretor.


Essas e outras informações complementares, inclusive os materiais audiovisuais que explicam a revisão, podem ser acessadas pelo site: bit.ly/planodiretor2022.
Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec