Ondrepsb
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3

Polícia - Principais ocorrências nas últimas horas

Por Administrador em 25/07/2022 às 14:13:45

HOMICÍDIO

Palhoça

16º BPM

No dia 22, por volta das 17h40, na Rua João Born, bairro Centro, cidade de Palhoça, ocorreu um homicídio. A vítima ainda não identificada foi encontrada carbonizada em área de mata. Autoria e motivação desconhecidas até o momento.


HOMICÍDIO

São José

7º BPM

No dia 23, por volta das 15h55, na Travessa Monte Carlo, bairro Serraria, cidade de São José, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrado morto em um terreno baldio com sinais de violência. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.


FEMINICÍDIO

Itajaí

1º BPM

No dia 23, por volta das 14h30, na Rua Edmundo Victorino, bairro Brilhante, cidade de Itajaí, ocorreu um feminicídio. A vítima, uma mulher (39 anos, passagens policiais por injúria e ameaça) foi encontrada morta na residência com perfurações de disparos de arma de fogo. Segundo informações, o suspeito um homem (39 anos, sem passagem policial), ex-companheiro da vítima, foi visto efetuando disparos de arma de fogo momentos antes próximo à residência da vítima. Guarnições PM foram até a casa do suspeito e encontraram duas armas de fogo, sendo uma espingarda Cal 22, porém o mesmo não estava no local.


TRÁFICO DE DROGAS

Palhoça

16º BPM

No dia 23, por volta das 14h15, na Rua Olávio de Biase, bairro Barra do Aririú, cidade de Palhoça, ocorreu um tráfico de drogas. Após informações de haver grande quantidade de drogas em uma residência, Guarnição PM deslocou ao local e abordou os autores. Um homem, (22 anos, passagem policial por tráfico de drogas, ameaça, receptação, posse de drogas e furto), outro homem (19 anos, passagens policiais por tráfico de drogas, posse de drogas, lesão corporal, receptação e adulteração de veículo automotor) e outro homem (21 anos, passagens policiais por posse de drogas, ameaça, dano, receptação, roubo, tráfico de drogas, furto, posse ilegal de arma de fogo e adulteração de veículo automotor), ao qual guardavam no interior do imóvel aproximadamente 70 quilos de maconha.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Correia Pinto

6º BPM

No dia 23, por volta das 17h10, na Rua Honduras, bairro São João, cidade de Correia Pinto, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem (36 anos, passagens policiais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, perturbação, ameaça, desacato, desobediência e violência doméstica), estava em um bar quando foi surpreendido por um suspeito, ainda não identificado, que sacou uma arma e efetuou um disparo de arma de fogo em seu abdômen. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital em estado estável. O suspeito fugiu do local e não foi localizado até o momento. Uma dívida seria a possível motivação para o crime.


HOMICÍDIO

Palhoça

16º BPM

No dia 23, por volta das 22h01, na Rua Pedro Álvares Cabral, bairro Jardim Eldorado, cidade de Palhoça, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (42 anos, passagens policiais por receptação, dano, ameaça, resistência, desobediência, dirigir veículo com a capacidade psicomotora alterada e tráfico de drogas), foi morto por disparos de arma de fogo. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Florianópolis

4º BPM

No dia 23, por volta das 22h03, na Rua Frei Caneca, bairro Agronômica, cidade de Florianópolis, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem (25 anos, passagens policiais por furto, dano e ameaça), foi alvejado por disparo de arma de fogo. A vítima foi socorrida e conduzida ao hospital em estado grave. A motivação do crime está ligada a facção criminosa, autoria ainda é desconhecida.


TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Orleans

29º BPM

No dia 23, por volta das 23h18, na Rua Professor Maya, bairro Lomba, cidade de Orleans, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um homem (31 anos, passagens policiais por dano, invasão de propriedade, tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, lesão corporal, injúria e ameaça) foi esfaqueado no peito. A motivação e autoria ainda são desconhecidas. HOMICÍDIO Campo Erê 36º BPM No dia 24, por volta das 00h30, na Rua Juarez Mendes de Andrade, bairro Vila Feliz, cidade de Campo Êre, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (35 anos, passagens policiais por lesão corporal, ameaça, e dirigir sob efeito de álcool e/ou drogas) chegou à sua residência embriagado e começou agredir sua esposa. Seu filho (16 anos, sem passagem policial) tentou protegê-la e desferiu um golpe de faca na virilha da vítima, cessando as agressões, que em seguida veio a óbito.


HOMICÍDIO

Canoinhas

3º BPM

No dia 24, por volta das 14h50, no Parque de Exposições, bairro Piedade, cidade de Canoinhas, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (34 anos, sem passagem policial) foi encontrado morto com sinais de violência em meio a uma área de mata. Um veículo foi encontrado próximo ao corpo totalmente carbonizado. Autoria e motivação são desconhecidas até o momento.


HOMICÍDIO

Criciúma

9º BPM

No dia 24, por volta das 16h15, na Rua Francisco Ronchi, bairro Vila São José, cidade de Criciúma, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem (29 anos, passagens policiais por ameaça, vias de fato, injúria, dano, violência doméstica, tentativa de homicídio, perturbação e posse irregular de arma de fogo) veio a óbito em frente a sua residência após receber diversos golpes de faca na região do abdômen. Três suspeitos, ainda não identificados, foram vistos saindo da casa da vítima momentos antes do fato. Uma possível dívida relacionada a entorpecentes pode ser a motivação para o crime.

Comunicar erro
Orsitec

Comentários

Solar Energie