RG Pet CMF

Restaurante Popular serve 10 mil refeições em menos de duas semanas de funcionamento

Marca foi atingida na noite de quinta-feira, 28, no jantar

Por Administrador em 29/07/2022 às 13:24:15
Marinete durante o jantar balanceado, com macarrão, carne ao molho, arroz, feijão e saladas - Foto: Divulgação/PMF

Marinete durante o jantar balanceado, com macarrão, carne ao molho, arroz, feijão e saladas - Foto: Divulgação/PMF

O primeiro Restaurante Popular de Florianópolis atingiu na noite de quinta-feira, 28 de julho, a marca de 10 mil refeições servidas desde o início do funcionamento do serviço, no último dia 16.

A senhora Marinete foi a usuária que recebeu a refeição de número 10 mil. Para ela, que está desempregada, o Restaurante Popular tem cumprido um papel fundamental. "Esse restaurante representa muito para alguém como eu. É um patrimônio que serve para pessoas que estão precisando de uma alimentação digna, rica em nutrientes".

O cálculo foi realizado pela equipe técnica do Instituto Aminc, organização que gerencia o espaço em parceria com a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Assistência Social, levando em conta refeições servidas no café da manhã, almoço e jantar.

"O número é algo mais simbólico. Por trás dele, tem um extenso trabalho realizado com zelo e dedicação para oferecer uma alimentação de qualidade para todos aqueles que estão buscando pelo serviço. Vemos no cotidiano a importância que o Restaurante tem tido na vida de muitas famílias", destaca a Secretária de Assistência Social, Maria Cláudia Goulart.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec