SEM I

Florianópolis: obras de implantação de rede coletora de esgoto têm início em novo trecho do Monte Verde

Por Administrador em 02/08/2022 às 14:08:25
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

A partir desta quarta-feira (3), a CASAN inicia novo trecho das obras de implantação de sistema de esgotamento sanitário no bairro Monte Verde, em Florianópolis. Os trabalhos serão realizadas na Servidão do Almeida, principal acesso à cachoeira do Monte Verde.

A equipe do programa socioambiental visitará os domicílios localizados na servidão para informar previamente os moradores. Os agentes estarão identificados com crachá e uniforme da construtora Itajui, responsável pela implantação da rede coletora de esgoto.

A implantação das tubulações é realizada por trechos e vai avançar para outras regiões do Monte Verde e bairros vizinhos, João Paulo e Saco Grande, sempre com aviso prévio à população.

Implantação da rede

O trabalho terá início no período da manhã e será finalizado à tarde. Para não interromper o trânsito da comunidade, acessos de entrada e saída de rua e garagens serão mantidos. O fechamento das valas acontece no mesmo dia, e ruas e calçadas serão restauradas ao final do serviço.


Cuidados para segurança

A CASAN orienta que as delimitações e faixas de segurança sejam respeitadas para segurança nos locais de obra.

Ligações não estão autorizadas

Mesmo após a finalização da obra, os moradores das localidades que receberam a rede não devem efetuar a ligação do imóvel à Caixa de Inspeção (CI) da CASAN. Para que o esgoto seja coletado e tratado pela companhia, todo o sistema deverá estar concluído e em operação. No momento adequado CASAN divulgará orientações autorizando a conexão.

Dúvidas e informações

Para informações e esclarecimentos, a CASAN o whatsapp (48) 991545691 do programa socioambiental que acompanha as obras.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec