SEM I

PolĂ­cia - Principais ocorrĂȘncias nas Ășltimas horas

Por Administrador em 09/08/2022 às 16:20:30

HOMICÍDIO

BalneĂĄrio Arroio do Silva

19° BPM

No dia 07, por volta das 19h40, Rua Domingos Campos, bairro Erechim, cidade de BalneĂĄrio Arroio do Silva, ocorreu um homicídio. A um homem de 21 anos, com passagem policial por porte simulacro, segundo testemunhas, foi até a casa de conhecidos onde pegou uma carona, chegando ao destino foi surpreendido por dois homens que efetuaram diversos disparos de arma de fogo, a vítima foi encaminhada ao hospital por populares. Ninguém no local acionou a Polícia Militar, que tomou conhecimento do fato somente quando o homem deu entrada no hospital com ferimentos de arma de fogo. Motivação do crime seria uma dívida de uma joia (corrente).


TRÁFICO DE DROGAS, ARMAS E CONTRABANDO

Cunha Porã

11° BPM

No dia 07, por volta das 21h40, no trevo de acesso a cidade de Cunha Porã ocorreu um trĂĄfico de drogas, armas e contrabando. O autor um homem de 31 anos, sem passagens policiais no estado relatou que foi contratado por um homem para realizar uma viagem com um ônibus de turismo, partindo de Foz do Iguaçu. Junto com ele saiu um veículo batedor de cor preta, que posteriormente foi mudado para um veículo de cor prata. O autor relata não conhecer os batedores e que conversou por WhatsApp apenas. No ônibus foram apreendidos 10 pistolas 9mm, 20 carregadores, 1 espingarda cal .12, 16 frascos de anabolizantes, 50kg de pasta base, 560 comprimidos, 55 mil maços de cigarro, 110 cigarros eletrônicos e R$10.100,00 em notas falsas.


DESCAMINHO

Dionísio Cerqueira

36Âș BPM

No dia 07, por volta das 7h, em Dionísio Cerqueira, interior, ocorreu um descaminho. Os Policiais Militares abordaram o veículo VW PARATI, conduzido por um homem de 70 anos, com passagem policial por descaminho, o qual relatou que mora no Rio Grande do Sul e veio para Dionísio buscar vinhos. Que jĂĄ havia sido detido outra vez pela prĂĄtica de Descaminho. Salientou que não pagou qualquer tipo de impostos/taxas de importação. Que possuía em torno de 40 caixas de vinho no veículo, totalizando 275 garrafas, ultrapassando a cota permitida, sem os devidos impostos e desembaraços aduaneiros. Diante dos fatos foi dado voz de prisão, sendo o veículo e a mercadoria apreendidos encaminhados para a Receita Federal para as devidas providĂȘncias.


HOMICÍDIO

Florianópolis

22Âș BPM

No dia 08, por volta das 15h10, na Servidão Morfim, bairro Estreito, cidade de Florianópolis, ocorreu um homicídio. A vítima, um homem de 40 anos, com passagens policiais por Infração de medida sanitĂĄria preventiva e perturbação do trabalho ou sossego alheio, foi encontrada morta em sua residĂȘncia com sinais de violĂȘncia. O veículo da vítima foi levado. Segundo testemunhas, na noite anterior foram ouvidos barulhos vindos da residĂȘncia da vítima, que no dia de hoje verificaram a situação e encontraram o corpo. Motivação desconhecida até o momento.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec