RG Pet CMF

Revitalização do asfalto da Beira-Mar de São José já teve início nesta sexta-feira 05

Avenida recebe microrrevestimento, técnica que gera economia de até 70%

Por Administrador em 09/08/2022 às 18:23:04
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão

A Prefeitura de São José deu início à revitalização asfáltica da Beira-Mar nesta sexta-feira (5). É o primeiro serviço de microrrevestimento asfáltico realizado no Município. Além de reduzir o tempo de conclusão do serviço, a técnica pode gerar uma economia de até 70% se comparado com as técnicas convencionais. Com isso, os quase nove quilômetros das três pistas da avenida devem ser concluídos em menos de 20 dias.

Diante dos trabalhos na avenida, os motoristas precisam ficar atentos, já que parte da via estará fechada. A Guarda Municipal recomenda que os motoristas que costumam usar a Beira-mar, busquem vias alternativas durante estes dias para evitar congestionamento na Avenida. Se as condições climáticas forem favoráveis, o serviço deve se estender até o dia 20 de agosto.


PATOLOGIAS

Mário Chernhak, engenheiro da empresa responsável pela revitalização, explica o processo do serviço. "Primeiro, estamos identificando as patologias da via, pequenas fissuras no asfalto que agora não são problemas, mas futuramente se transformariam em grandes buracos. As patologias são removidas e preenchidas com um novo material,uma camada de microrrevestimento asfáltico", afirma Mário.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec