SEM I

Moradores de Criciúma recebem orientação técnica gratuita sobre ligação à rede de esgotos

Por Administrador em 10/08/2022 às 13:27:20

Moradores do Bairro São Luiz são os primeiros de Criciúma a receber orientação técnica gratuita da CASAN sobre a ligação de esgoto. O trabalho será desenvolvido por meio do Trato por Criciúma, que está sendo iniciado e vai permitir uma avaliação da situação hidrossanitária de imóveis atendidos pelo Sistema de Esgotamento Sanitário.

Realizado em parceria com a Vigilância Sanitária de Criciúma, o programa que também é realizado pela Companhia em Florianópolis, São José e Laguna vai proporcionar aos moradores uma consultoria técnica, verificando em cada imóvel se as ligações sanitárias estão corretas.

Caso sejam identificadas inadequações, os técnicos orientam sobre o que precisa ser feito para regularizar a conexão à rede coletora de esgoto da CASAN. Imóveis que tomaram as providências de melhoria, ou não apresentaram problemas, recebem um documento que demonstra sua regularização com relação ao saneamento de Criciúma.


Contato inicial e agendamento

Em Criciúma, o programa será executado pela empresa Tec Civil, e terá atuação em todas as regiões atendidas pela rede coletora de esgoto. Moradores do São Luiz estão sendo comunicados de casa em casa, em um contato inicial para apresentação do programa. Aqueles que têm interesse já agendam a visita de diagnóstico e orientação, que começa agora em agosto. O agendamento também pode ser realizado pelo telefone (48) 3413-6410

As inspeções serão executadas diariamente, contribuindo para a saúde pública, a despoluição dos rios de Criciúma, a regularização de casas, condomínios e imóveis comerciais, assim como para o pleno funcionamento do Sistema de Esgotamento Sanitário.


Serviço

Trato por Criciúma

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec