SEM I

Presidente da ACI - Associação Catarinense de Imprensa, Ademir Arnon, convida diretores e conselheiros para reunião de Eleição da Diretoria Executiva e Conselhos, Superior e Fiscal

Por Administrador em 20/10/2020 às 19:52:59
Foto/Divulgacão

Foto/Divulgacão


Prezados(as) Diretores(as) e Conselheiros(as),


Convido os colegas para Reunião da Diretoria Executiva, Conselho Superior e Conselho Fiscal a realizar-se na próxima terça-feira, dia 27 de outubro, às 19 horas, no Salão de Eventos da Sede da ACI.


Pauta:

ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA, CONSELHO SUPERIOR E CONSELHO FISCAL DA ACI – Triênio 2020/2023.


Conforme edital (anexo) publicado no Jornal Notícias do Dia do último sábado (17/10), a Associação Catarinense de Imprensa (ACI) - Casa do Jornalista realizará novas eleições para a escolha de seus dirigentes (Presidência, Diretoria Executiva, Conselhos Superior e Fiscal) para o triênio 2020/2023, no dia 19 de novembro de 2020, das 09hs às 18h, em sua sede social e para conduzirmos da melhor maneira este pleito conto com a presença de todos.

Para garantir maior segurança aos presentes durante a reunião o uso de máscara será obrigatório, e o associado será orientado a manter uma distância mínima de um metro de outras pessoas e evitar qualquer contato físico. Não será permitido se alimentar, beber ou fazer qualquer atividade que exija a retirada da máscara.

Destaco que todas as ações estão sendo pensadas com todo o cuidado, com base nos protocolos sanitários, para garantir a segurança dos associados, principalmente os que fazem parte do chamado grupo de risco para covid19.


Atenciosamente,


Ademir Arnon Oliveira

Presidente da ACI - Associação Catarinense de Imprensa




Edital publicado no Jornal Notícias do Dia de 17 de outubro de 2020.






Associação Catarinense de Imprensa (ACI) – Casa do Jornalista

Rua Rui Barbosa, 621- Bairro Agronômica – Florianópolis / SC – Cep. 88025301

Telefone / Fax: (48) 3222 – 2320 / e-mail: [email protected]

Site: www.casadojornalista.org

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec