Ação rĂĄpida da PMSC resulta na prisão por crime de roubo em FlorianĂłpolis

Por Administrador em 16/11/2023 às 15:44:53
Foto/PMSC

Foto/PMSC

Na madrugada de quarta-feira, 15, por volta das 5 horas da manhã, equipes do 21Âș Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizaram a prisão de trĂȘs homens pelo crime de roubo. OcorrĂȘncia aconteceu no bairro Monte Verde, na Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis. Bens das vítimas foram recuperados.

Os militares do 21Âș BPM foram informados via Central Regional de EmergĂȘncia (CRE), de um roubo à residĂȘncia no bairro Córrego Grande, onde foram informados as características dos suspeitos e como se realizou a ação. Durante rondas preventivas, os policiais realizaram a abordagem a um veículo suspeito e constaram serem os autores do roubo e também recuperaram parte dos bens subtraídos das vítimas.

Após a prisão de dois homens, ao qual admitiram a participação no roubo, as equipes seguiram em diligĂȘncias e localizaram um terceiro suspeito envolvido e recuperaram o veículo da vítima e encontraram uma carcaça de veículo com registro de roubo jĂĄ desmanchado no local.

Ao final da ação, restaram presos trĂȘs homens, dois veículos apreendidos por serem utilizados no roubo, dois veículos roubados recuperados e bens pessoais das vítimas recuperados, que foram entregues na Central de Polícia Civil da Capital.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec