Garotas Acompanhantes de Goias
SEM I

Audiência pública debaterá o Plano Nacional de Educação na Alesc

Por Administrador em 20/05/2024 às 18:50:11
Deputado André de Oliveira

Deputado André de Oliveira

No próximo dia 23 de maio, quinta-feira, às 19h, a Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) sediará uma audiência pública para debater o Plano Nacional de Educação (PNE). O evento, proposto pelo deputado André de Oliveira (Novo), reunirá especialistas, autoridades e a comunidade em geral para discutir os rumos da educação brasileira para a próxima década.

O PNE, instituído pela Lei nº 13.005/2014, define as diretrizes e metas para a educação nacional no período de dez anos. A audiência pública em Santa Catarina visa contribuir para o aprimoramento do plano, debatendo os desafios e oportunidades para a educação no estado.


Papel da família na educação em foco
O deputado André de Oliveira destaca a importância da participação da família no processo educativo. "Acredito que a família deve ter um papel fundamental na educação dos seus filhos. Por isso, convido a todos que defendem uma educação de qualidade, livre de doutrinação ideológica, para participar da audiência pública", afirma o parlamentar.


Participação online e presencial
A audiência pública será realizada no Plenário da Alesc, localizado na Rua Doutor Jorge Luiz Fontes, n. 310, Centro, Florianópolis. As inscrições podem ser feitas online através do link: https://bit.ly/AudiênciaPlanoNacionaldeEducação.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec