Garotas Acompanhantes de Goias
SEM I

Guarda Municipal de São JosĂ© flagra furto de fios no limite com Palhoça

Os criminosos tambĂ©m são suspeitos de outros furtos no Centro Histórico e Praia Comprida

Por Administrador em 04/06/2024 às 13:20:55
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os agentes da Guarda Municipal de São José identificaram, durante a Operação Sentinela, dois homens furtando fios de energia elétrica na Rua Bruno Mallmann, bairro Ponta de Baixo. O crime ocorreu na última quarta-feira (29), e as imagens foram captadas pelas câmeras da Central de videomonitoramento.

Os suspeitos cortaram os fios com canivetes e se deslocaram para a cabeceira da ponte, no limite com o município de Palhoça.

A Guarda Municipal surpreendeu os homens que estavam retornando do local onde venderam os fios furtados, conduzindo ambos para a delegacia com os materiais usados na ação. A guarnição também entrou em contato com a Central Elétrica de Santa Catarina (Celesc) para reparar a iluminação pública danificada.

"A integração entre a Guarda Municipal e a Central de Monitoramento permite uma resposta rĂĄpida e coordenada no combate à criminalidade, aumenta a eficiĂȘncia na prevenção e melhora a vigilância de ĂĄreas estratégicas", afirma a comandante da Guarda Municipal, Micheli Vidoto Maçambi.

A Guarda Municipal de São José estĂĄ desde outubro de 2023 com a operação Sentinela com a meta de coibir a criminalidade em São José. A Operação Sentinela tem como objetivo ampliar a presença de viaturas executando o patrulhamento preventivo de forma ostensiva nos locais que apresentam maior número de ocorrĂȘncia de crimes e que não tem data para acabar.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec