Garotas Acompanhantes de Goias

SEM I

Operação Sentinela: Guarda Municipal de São JosĂ© atua em 2 mil ocorrĂȘncias em maio

Guarnição enfatiza trabalho preventivo, patrulhamento constante, programas educativos e ações coordenadas para fortalecer a segurança

Por Administrador em 12/06/2024 às 12:32:30
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Ao longo do mĂȘs de maio, a Operação Sentinela, da Guarda Municipal de São José, realizou em maio cerca de 2 mil atendimentos. "O trabalho preventivo, o patrulhamento constante, programas educativos e ações coordenadas tĂȘm fortalecido a segurança de São José", afirma a comandante da Guarda Municipal, Micheli Vidoto Maçambi.

A Guarda Municipal de São José estĂĄ desde outubro de 2023 com a Operação Sentinela mobilizada, com a meta de coibir a criminalidade em São José. De 2079 ocorrĂȘncias, 1321 foram ações preventivas; 299 averiguações; 459 operações e ações de abordagens, apreensões e prisões.

A guarnição também destaca operações conjuntas com outros órgãos; duas recuperações de veículo furtado ou roubado; um cumprimento de mandado de prisão; seis prisões por furto de cabos de energia; 17 prisões por furto e roubo de objetos; trĂȘs prisões por porte ilegal e disparo de arma de fogo; uma prisão por receptação; 1 prisão por estelionato; 3 prisões e autuações por dirigir sob a influĂȘncia de ĂĄlcool; 4 identificações, condução e prisão por atentado violento ao pudor e violĂȘncia sexual contra mulher.

Houveram também 13 autuações e apreensões por perturbação do sossego; 7 Conduções e prisões por abandono e maus tratos a animais;6 Conduções e prisões por vias de fato e lesão corporal; 6 Conduções e prisões por desacato e ameaça a funcionĂĄrios públicos, dano e depredação de patrimônio público;3 Carrinhos recolhidos conforme a Lei 6.039/21.

Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec