Garotas Acompanhantes de Goias

SEM I

Arraiá da Freguesia leva quase duas mil pessoas para o Centro Histórico de São José

Diferente das outras edições, o Arraiá teve dois dias de programação

Por Administrador em 12/06/2024 às 14:08:20
Fotos: Divulgação

Fotos: Divulgação

O último final de semana foi marcado pelo Arraiá da Freguesia, que aconteceu no Centro Histórico de São José. Diferente das feiras convencionais que acontecem somente no segundo domingo do mês, a edição especial aconteceu no sábado (8) e domingo (9). Quase duas mil pessoas passaram pelo local nos dois dias de programação.

Além da tradicional feira de artesanato e o espaço gastronômico, o Arraiá da Freguesia contou com exposição e apresentação do Boi-de-Mamão, quadrilha, banda João Balaia, Marçal Santini; que realizou uma apresentação de samba voz e violão, casamento na rosa, Bloco Vento Sul, Querência Açoriana, teatro, entre outras apresentações.

O prefeito Orvino de Ávila esteve presente no evento junto da primeira-dama Sandra Mikulski e não escondeu a alegria de ver a Feira estar acontecendo depois de duas edições precisarem serem suspensas.

"A Feira da Freguesia já faz parte da vida do josefense. E depois de precisarmos suspender duas edições por conta de fatores climáticos, é muito gratificante ver a população presente nesta edição especial que são as festas de junho. É alegria em dobro", comentou.



Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec