Garotas Acompanhantes de Goias

SEM I

A Pol√≠cia Civil por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado - DRACO/DEIC deflagra 3¬™ fase da operação policial MC.

Por Administrador em 05/07/2024 às 15:27:23
Fotos: PCSC

Fotos: PCSC

Na manha dessa sexta-feira a DRACO/DEIC deflagrou operação policial para cumprir 12 mandados de busca e apreensão, em desfavor de investigados pela pr√°tica dos crimes de comércio ilegal de armas de fogo e munições, Tr√°fico de drogas e comércio de animais silvestres na região da Grande Florianópolis e Gaspar/SC.

Durante a 1¬™ e 2¬™ fase da operação policial MC, foram presos 8 indiv√≠duos pela pr√°tica dos crimes de Tr√°fico de drogas e Comércio ilegal de armas de fogo e munições ocasião em que foi apreendido 64 KG de maconha, diversas armas de fogo, munições, telefones celulares e um ve√≠culo.

Após a realização da 2¬™ fase, com o aprofundamento das investigações, foram identificados outros 10 indiv√≠duos envolvidos nesse esquema criminoso de comércio ilegal de armas de fogo, munições e venda de animais silvestres, sendo deflagrada nessa manhã a 3¬ļ fase da operação policial MC, com a participação de 80 Policiais Civis da DEIC, DIPC, DPGC, NOC, DPs de Blumenau e Gaspar. A operação contou ainda com o imprescind√≠vel apoio da Delegacia de Investigação de Crimes Ambientais e crimes contra as Relações de Consumo (DCAC/DEIC) e do IMA - Instituto do Meio Ambiente.

Até o momento foram conduzidos 3 indiv√≠duos para a sede da DEIC, sendo um preso em flagrante pela pr√°tica do crime de Tr√°fico de drogas e contra os demais estão sendo lavrados dois Termos circunstanciados pela pr√°tica de crimes ambientais.

A equipe da DRACO/DEIC reforça seu compromisso em prol da sociedade catarinense, no enfrentamento dos grupos criminosos dedicados ao comercio ilegal de armas de fogo e ao trafico de drogas.


Comunicar erro
Ondrepsb 1
Ondrepsb 2
Ondrepsb 3
Ondrepsb 4
Orsitec